sexta-feira, 14 de maio de 2004

É direito do chefe assediar sexualmente seus empregados ?


Martins Santos
Existem milhares de empregadas maravilhosas por este país. Quando sonho com elas é normal acordar com meu orgão duro, uma sensação de prazer impossível de ser escrita. Hoje em dia é crime o chefe do lar assediar uma subordinada. Mas elas são tão carentes monetariamente que se prometermos mundos e fundos elas abrem as pernas e mesmo na cozinha, ocupada lavando os pratos, deixam acessíveis suas entradas por debaixo das curtas saias que as obrigo usarem sempre. Se fico excitado é fácil entrar em suas carnes quentes e suculentas. Se ela é interessante e não estabelece limites, gosta da sedução, daí não se caracteriza o ilícito. Eu acredito no sexo como relaxamento no ambiente de trabalho doméstico.



Valéria Klauss
Não tenho nenhum problema em relação com meus subordinados. Quando quero sexo tenho a qualquer hora do dia. Eles sempre ficam felizes quando são escolhidos por mim, sou bonita e tenho o que os homens gostam, uma linda bunda que mantenho perfeita graças a exercícios específicos na academia e meus seios siliconados deixam minhas brusa cheia de sensualidade. Gosto de transar na minha sala, sou uma executiva respeitada, sou feliz e não vejo nada de errado nisso. Os que são bons mesmo, dou bonificações, comissões e pago hora extra para alguns dos funcionários que viajam comigo. Não estou nem ai quando falam de mim pelos corredores das empresa, sou uma das sócias, só que não aceito um não como resposta. Sou muito boazinha, mas quando quero ser má, posso ser pior ainda.



Vicente Pereira
Sou responsável pelo recursos-humanos da firma de uma empresa de tele-marketing. Podem me chamar de um grande filho da puta, mas só contrato gostosas. Não tenho vergonha de assediar as candidatas, deixo claro na primeira entrevista que saindo comigo as chances de serem contradas aumentam, ainda mais quando aceitam meu convite para manter relações sexuais, então é quase certo a contratação. Algumas ficam envergonhadas depois, choram, carregam depois algum trauma, como havia dito, me considero um grande filho da puta, mas o que eu posso fazer ? Gosto de sexo, e meu cargo na empresa me propicia essa regalia. Algumas me procuram de novo quando querem subir de posição na empresa, essas fazem de tudo, dão o cu, pagam boquete em qualquer lugar. Isso vicia. Sou um grande filho da puta viciado em mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.