terça-feira, 25 de maio de 2004

Diário de um hepatítico

Deitado e em repouso semi-absoluto desde sexta-feira, estou eu com Hepatite A, 5 kg mais magro e com os olhos amarelos que nem de cobra. Vocês não imaginam o esforço que estou fazendo ao me sentar em frente a esse computador e escrever essas poucas linhas, eu podia ditar para alguém, mas que tipo de blogueiro seria eu se minhas palavras fossem digitadas por outra pessoa ?

Não sei até quando vou conseguir ficar lúcido com essa dieta a base de frutas e papinhas sem gordura, ontem fui comer um pudim de leite, vomitei as tripas, doença maldita , até a urina fica marron. Estou em um cômodo isolado da casa, em quarentena, minha única companheira é meu violão, nele eu solto toda a minha melâncolia, em solos de blues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.