terça-feira, 25 de maio de 2004

Diário de um hepatítico - Parte II

Hoje eu desci para visitar o meu amigo Gory que mora dois andares abaixo do meu apartamento e está perecendo lentamente.

Toco a campainha e uma figura pálida e trêmula abre a porta:
- Falaê Tomate, pode entrar.
- Caralho Gory, que cara de doente! isso pega? quando vc vai morrer? vou ter que pagar o domínio do abobra sozinho???
- Não se preocupe meu amigo, eu estou me recuperando. Olha só! Não preciso mais do soro e até fico em pé sem auxilio de enfermeiras...

Ele volta cambaleando e despenca sobre o sofá.
- E aí? como está a recuperação???
- Bom, estou tomando chá de ervas e assistindo alguns filmes para descansar... Senta aí, Está no final do Pequeno príncipe... a parte mais emocionante...
- Hã??? Como é?????
- Hoje eu fui na locadora e peguei Mary Poppins, a Noviça Rebelde e O Pequeno príncipe.
- O Quê???? Você tá sabendo que tá rolando jogo do Brasil na globo???

Nesta hora ele ficou em pé sobre a mesa e começou a gritar:
- Tomate, jogos esportivos não estimulam o cérebro. A juventude precisa de conteúdo! Histórias com moral! Para que pais e filhos possam assistir juntos... no sossego do seu lar!
- Tá bom então viu? Legal te ver novamente! Vou em casa tomar uma skol e ver segundo tempo Errr... quer dizer... alimentar o meu peixe.
- Falow!!!


Gory meu amigo,
Estamos rezando pela sua alma...
Espero que você melhore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.