quarta-feira, 12 de maio de 2004

Malditos demônios do Rock´n Roll

Ontem na tranquilidade do meu lar, filhos e esposa ausentes, recebo um telefonema estranho:

- Gory !
- Quem é ?
- Sou eu, Mr. Butt.
- Caralho véi, voltou do Piauí ?
- Voltei cara, estou aqui na lanchonete do Boss, estou indo ai com meu irmão Mr.Ass

Pensei que teria uma noite tranquila no meu sofá, ouvindo o som psico-deprê do Radiohead que tocava no meu sound-system, mas agora estava recebendo a visita dos antigos integrantes da minha falecida banda de psico-hardcore-crossmetal-looser.

Abri a porta do meu apto ao soar da campainha, e para minha surpresa nada tinha mudado fisicamente com o antigo baixista e o antigo baterista. Parecia que tinham sido congelados em uma cripta criogênica por longos 7 anos. Mr. Butt então disse:

- Temos que voltar com o Tribal Junk ! Voltamos do Piaui, para concretizar o que não foi concretizado.
- Seus loucos, isso já faz 7 anos ! Eu estou casado, com filhos, com emprego fixo, não posso mais voltar para os seios do rock´n roll. - expliquei com veemência.
- Cale a boca, o rock está em suas veias !
- Tivemos uma revelação quando estavamos procurando água em um assude lá de Conceição do Canindé. Vimos nas águas lameadas do assude, fortuna e glória ao som de muito metal. - disse emocionado Mr.Ass.
- Vocês ainda continuam se drogando ? - perguntei
- Depois dessa visão a 1 ano atrás, nunca mais utilizamos drogas ilegais. Agora estamos desintoxicados para absorver o que está nesse CD DEMO ! - disse tirando o cd-demo da falecida banda.

Foram direto pro meu sound-system, jogaram o meu cd do Radiohead no chão e colocaram a última cópia existente do cd demo do Tribal Junk. Tentei sair da sala para não ter que ouvir o som, mas eles impediram a saída dizendo:

- Depois que você ouvir a primeira música, será inevitável.
- NÃO EU NÃO QUERO OUVIR, ME DEIXEM, ME DEIXEM ! - gritei em desespero

Já era tarde, os riffs desconcertantes da música "Eixão é d´agonia" começaram a tocar:

Ando mais um pouco
Sem ao menos pensar
Acho que estou louco
Quando começo a atravessar

O EIXÃO É D´AGONIA !
O EIXÃO VAI TE MATAR UM DIA !

...



Ouvi então até a quarta música e tremendo sobre o sofá disse:

- Quando vamos voltar a ensaiar então ?
- Nesse sábado, no estúdio. Não se preocupe com a guitarra, ainda temos a sua Insbruck 88 vermelha, com ponte imitação de floid rose.
- Incrível, eu tinha quebrado essa Insbruck na cabeça do Zé Muquifa ! Vocês concertaram ? - disse impressionado.
- Sim, só ela tem aquele timbre sujo, distorcido, cheia de estáticas e interferências características de nosso som.

E então eles foram embora, levando parte de minha alma. Isso então vai de encontro com o sonho que tive na noite passada, que contei no post de ontem. Malditos demônios do Rock´n Roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.