quarta-feira, 12 de maio de 2004

O primeiro show do Tribal Junk

pô, eu tenho a demo do tribal junk e me lembro do show na QI 01 com o Enésio de segurança e luvinhas mexendo no interruptor de luz da parede apertando sem parar o botão para dar um clima no show de vocês. esqueci o nome do bar mas eu me lembro do show. acho alem daquele, rolou somente mais um show por lá, hehehe. põe os mp3s pra galera ae, hehehehe!
Fernando


O bar se chamava "Bar do Cabelo", era um bar que tinhamos que tocar encurvado porque do chão até o teto tinha 1,80, o bar era tão pequeno que 50 pessoas lotavam espremidas dentro do antro. Fora o sistema de som Ciclotron de 100 watts onde dividiamos o baixo, guitarra e vocal. Como era podre ! Na terceira semana de show ( o Tribal Junk tocou todas as semanas) tiveram que fechar o bar porque toda a 109 sul, estava baixando pra lá, e os moradores da quadra estavam reclamando das poças de vômitos e casais transando em cima dos capôs dos carros.

Por falar no Enésio, ele morreu rescentemente de ataque cardíaco de tanto comer maiosese do Boss. Quem me disse isso foi o Mr.Butt ontem. Enésio, seja lá onde tu esteja, valeu véi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.