quarta-feira, 12 de maio de 2004

A mutação lógica feminina

Mesmo que levasse mil anos, é impossível definir a lógica do pensamento feminino. O problema é que a lógica das mulheres fêmeas do sexo feminino - pra que não se confunda com os afeminados - é uma lógica mutante. Não é uma mutação que acontece visivelmente a cada 10 mil anos, é uma mutação que atua de geração em geração num espaço de 20 anos apenas. As mulheres de hoje não pensam como as mulheres de 20 anos atrás, porque as de hoje sofrem a tal mutação lógica e se não sofreu ainda, se prepare. Quando você pensa que já conhece a mulher que dorme ao seu lado, ABRAKADABRA !, ela já começa com novas manias e novas indagações físicas, morais, sociais e espirituais.

- Eu não agüento mais esse tédio - grita ela levantando de uma vez, jogando o lençol pra cima.
- Que foi ? Heim ? ? acordei assustado.
- Nossa vida está um tédio ! Não acontece nada de novo! Quero emoções fortes.

Ela sempre dizia a todos, mostrando os dentes com um sorriso insuportável que nossos casamento era o mais perfeito, igual ao nosso não existia de tão bom e gostoso. Minhas cunhadas e suas ex-amigas solteiras chega suspiravam de inveja pela felicidade de Jussara, mas agora, do nada, manifestava a tal mutação depois de 3 anos de casamento. Não é uma mudança gradual onde o ser ativo do relacionamento, possa assimilar o mal em etapas e então tentar reverter o processo, acontece subitamente e o impacto é muito desgastante, principalmente para o homem.

- Claudinho, vai pra puta que te pariu, cansei de tu homem. Se quer ficar em casa fica, eu vou pra night.
- Oxe mulher ? Tá possuída pelo cão ?
- Hoje eu quero é beber muuuuuuuuito !
- Só se for por cima do meu cadáver.

É importante prestar atenção na pré-mutação da fêmea, mudança de hábitos, novas manias, como por exemplo, ocupar boa parte do tempo diário em academias de ginásticas, desenvolvendo a musculatura para futuramente poder se defender do seu parceiro agressivo, graças ao processo de sua evolução mutante que está se iniciando. Tem se a idéia que ela adquiriu super poderes, uma força bruta anormal, mas é tudo uma questão técnica que elas aprendem com professores de artes marciais.

- Ai calma ! Você está quase quebrando meu braço. ? falei caído no chão, e ela em pé se fazer esforço com uma das mãos segurando meu braço prestes a ser desconjuntado.
- Não tente me deter Claudinho, é inevitável. Eu vou sair hoje, nem que eu tenha que arrancar todos os seus membros com os golpes que aprendi com o Jorjão, o famoso campeão de vale-tudo que dá aula lá na academia.

É normal o homem casado tentar defender o que é seu. A mulher no caso é sua posse, um mesmo corpo matrimonial unido pelos laços espirituais. Mas quando a sua esposa entra nesse processo de transformação você tem dois caminhos a seguir: se separa ou então tenta se adaptar as novas rotinas noturnas de sua amada.

- Isso são horas Jussara, 3 horas da madrugada. Pode me dizer onde a senhora se enfiou dessa vez ?
- Falo sim, porque agora eu sou uma nova mulher. Eu te trai Claudinho, hoje eu dei pra um homem que nunca vi antes.
- O que você está me dizendo ? Virou puta agora ? Quem é esse maldito ?
- Nem sei o nome dele, só sei que ele era moreno e alto e fez coisas em mim que nem imaginei ser possível.
- Quero o divórcio ! Pra mim chega !
- Demorou !
- Vamos ter que rachar todos os bens.
- Ótimo.
- A fazenda, as casas, o dinheiro aplicados nos fundos, os cds, os livros, tudo !
- Tá ótimo pra mim !

Em 99% dos casos a família acaba, o divórcio é inevitável e a psicótica mutante consegue o que queria, mudar de parceiro e esperar uma nova mutação lógica que provavelmente acontece nos próximos 20 anos. É interessante para os homens que forem tentar uma aliança matrimonial , pesquisar se a sogra ou a cunhada possui tal tendência mutante. É importante conhecer no namoro aquela pela qual estará junto com você no mesmo teto e que posteriormente lhe dará lindos e saltitantes filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.