quinta-feira, 3 de junho de 2004

EM DEFESA DE VANESSA KIASY, DAS PROSTITUTAS E DO HETEROSSEXUALISMO SAUDÁVEL



Espantei-me ao ler os comentários do post do Reinaldo sobre nossa fantástica noite de segunda-feira na boate Star Night. Eu sempre pensei que o público do Abobra era composto basicamente por heterossexuais saudáveis e ninfetas maravilhosas com vaginas pulsantes e que sabem valorizar o amor do homem pelas belas mulheres, mas vejam só esses desanimadores comentários:

Cara você é um retardado. Ficar desse jeito só por ter recebido autógrafo de uma prostituta? Vê se acorda rapaz! Você vai é ficar olhando pra esse pedaço de papel escrito e tirar uma.
L0ck3d

Putaquepariu que texto ridículo dos infernos... parece que foi escrito por um moleque de 12 anos....e pegar autógrafo já é coisa de retardado, agora pegar autógrafo de puta de luxo (e ainda sair se gabando com isso!) é desgraçadamente deprimente... Vai comer uma buceta (é bem melhor do que ficar vendo, eu garanto)seu otário dos infernos....
Capitão Jack

Ridículo.
Paulinha

Ahhh velho vc praticamente bju um PAWW kra... alias... mais de uma vez.. a puta q faz chupeta pra esses gordos cm fimose aiii e vc vai la e dah uma botoka na mina... pior heim .. JA TAH CM LEPRA???
auhuahauhaauhaua
GalegO


Não posso me furtar à obrigação de responder tais infâmias:



1) Para começar, devo defender a profissão mais antiga do mundo, e uma das mais úteis: a da prostituta. Qual o problema que vocês tem com prostitutas? Prostitutas são mulheres que estão prontas a aliviar a tensão de qualquer homem disposto a pagar o preço por um pouco de (ou muito) sexo. Isso é algo simples e honesto, bem mais honesto, por sinal, que mulheres que juram amor e fidelidade no altar para um homem de olho no contracheque dele. Ninguém é obrigado a gostar delas: estejam nas ruas ou boates, nunca ouvi falar que qualquer delas tenha obrigado um homem a dispor de seus serviços. É uma relação comercial direta, lícita e consagrada pela sociedade. Topa quem quer, quem está nessa. Quem é sentimental, busca uma namorada e viva momentos de amor profundo. Ou as duas coisas, uma não impede a outra. Sem problemas, cada um vive como quer. Quanto à questão dos autógrafos, é mais positivo pegar autógrafo de prostitutas de luxo do que de macho cabeludo com bigodão e calça de couro justa, Jack e Lock. Vocês devem ter tido problemas com roqueiros tarados arregaçando o cu de vocês na adolescência e pegaram trauma de pedir autógrafos, mas superem isso, caras, que com a Vanessa não tem esse perigo.

2) Cara Paulinha, está com inveja da Vanessa? Se você é o tipo de mulher que não entende porque um macho saudável se dirige a uma casa de strip-tease para ver uma maravilhosa mulher dançando e se despindo, certamente é porque não compreende a razão pela qual os homens admiram mulheres bonitas. Se não compreende isso, certamente porque é feia, escrota, do tipo que paga os homens para assistirem você tirar a roupa e não saírem correndo. Não se preocupe, hoje em dia há muita tecnologia, a medicina evoluiu muito, e com no máximo trinta cirurgias você pode se tornar uma fêmea aceitável para circular na rua sem um saco de pão cobrindo a cara.

3) Os peitos, bunda e boceta de uma mulher gostosíssima como a Vanessa Kiasy são MUITO diferentes de um pau, Galego, pode ter certeza. E provavelmente você não tem muita experiência com bocetas, mas não precisa ter nojo não cara, elas, no geral, são lindas e gostosas de lamber. Posso te garantir que a grande maioria não é como a da sua mãe, e, assim, a da Vanessa Kiasy não tem lepra. Eis um esqueminha para você se virar se um dia cruzar com uma:



Mas não posso deixar de parabenizar todos os outros comentários que, mesmo que às vezes zoando, concordavam com o fato de que a Vanessa Kiasy é muito gostosa e vale mil fodas. É isso aí, leitores, graças a gente como vocês continua havendo esperança para o heterossexualismo saudável no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.