sexta-feira, 18 de junho de 2004

"Samurai" causa pânico perto do Parque Nacional da Tijuca

Uma pessoa desconhecida com roupas camufladas e brandindo uma espada samurai atacou pelo menos sete pessoas do Parque Nacional da Tijuca. De acordo com a polícia, ele mostrou truques com a espada antes de mandá-los embora do local.

Suspeita-se que o homem seja um morador local de 46 anos, com treinamento em artes marciais e em sobrevivência na selva em acampamentos militares. "Ele é perigoso e está difícil encontrá-lo, porque está camuflado", disse José Bonfim, investigador da polícia civil encarregado.

O homem empurrou da bicicleta dois idosos e, brandindo sua espada, ordenou a eles que saíssem da trilha. Mais tarde ele tentou tirar um jovem casal do mato. Ninguém ficou gravemente ferido. "É assustador porque o nível de violência vem crescendo até nos parques ecológicos do Rio", disse Gaspar, uma das pessoas agredidas pelo "samurai".
fonte: Terra


Aposto que é um louco velho que viu o filme Kill Bill e ficou impressionado. Mas se esse cara for um verdadeiro samurai, estou disposto a ser seu aluno e ajudá-lo a tomar o Parque Nacional da Tijuca do governo carioca e criar uma nova sociedade alternativa. Uma sociedade onde os Samurais possam comer suas comcubinas em paz, que nem o filme "O Império dos Sentidos" e lavar a honra com sangue e glória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.