terça-feira, 31 de agosto de 2004

Coisas que vem das narinas

Nunca tirei tanta craca do nariz como esse período de seca de 2004. A melhor hora de tirar os ranho é de manhã, porque a gente dá uma pausa de 8 horas sem colocar o dedo na narina quando dormimos, e fica aquela parede cascorenta se acumulando durante a madrugada. Pois eu digo, não a nada melhor que acordar de manhã e ainda deitado ficar metendo o dedo no nariz. Melhor que isso só uma rapidinha pra aquecer o dia.

Hoje infelizmente, meu nariz começou a sangrar, já até estou reparando no espelho que o buraco das minhas narinas estão ficando maiores, daqui a pouco vai estar parecendo com o fucinho de um suíno. Mas esse lance de sangrar foi foda, puxei um pacote de meleca dura que tava lá no fundo que onde é mais sensível, na hora que puchei , veio com pele e tudo. Puta craca enorme do caralho ! Nem deu pra ficar brincado direito com elas nos dedos porque saiu um esguicho de sangue.

Obrigado Brasília, pelos seus 3 meses sem chuva, e sua umidade comparável ao deserto do Saara. Obrigado por sujar minhas narinas com sua poeira vermelha e das dores de cabeça nos fins de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.