terça-feira, 24 de agosto de 2004

Eu perdi a virgindade ...
enviado por Comodus Maximus

Tudo ocorreu a 11 anos atraz... eu tinha 13 anos de idade e era o dia do meu aniverssário... eu era todo certinho, estudava em colégio de freiras . Dai já da pra ver como é que foi a minha educação.Voltando ... era o dia do meu aniverssário, meus primos me falaram que eu iria ganhar um presente que eu nunca mais esqueceria, mais só poderiam me dar de noite, na minha idade eu nunca ia penssar em besteiras, mais tudo bem fiquei muito ancioso. Eu não tenho primos da minha idade todos são 10 ou até 15 anos mais velhos que eu. Chega a noite, era umas 20 hrs mais ou menos, chegam dois primos meus em casa e falam pro meu pai que por ser meu niver eles vão me levar pra tomar sorvete, meu pai concorda. Meu primo mais velho tinha uma Belina preta, que era da funeraria dele, ela não tinha banco de traz para que coubessem os caixões, mais naquele dia havia algo peculiar, um colchão na parte de traz, bom , nem ligue e fui sentado no colçhão atraz.

Fui percebendo que não estavamos indo na direção da sorveteria, derrepende paramos, os dois desceram, o mais velho(Rafael) disse que era pra mim esperar dentro do carro. Passam quase meia hora quando ele volta entra na belina e fala ... "chegou seu presente" ... saindo em seguida trancando a porta e dando muitas risadas, enquanto a porta do carona se abria e entrava uma mulher que aparentemente devia ter a idade da minha irmã(8 anos mais velha que eu na época). Ela não era feia,mais também naum era bonita, e estava sempre sorrindo. Então ela me perguntou meu nome entre outras coisas e veio se achegando, comecei a ficar com um pouco de medo, até que ela se sentou do meu lado e começou a acariar minha perna, foi subindo até chegar no meu pau, neste instante eu reparei que ela estava sem calcinha. Quando eu começei a gostar e relaxar com a caricia ela me empura para que eu deite e tira minha bermuda com cueca e tudo. Ela sentou em cima de mim e começou a falar... "você sabia que tem um monte de gente nos olhando"... naum entendi muito bem ... pois o carro estava fechado e os vidros tinhão pelicula negra, em seguida eu disse ..."não tem como ninguem nos ver aqui" ... dai ela... "você é que pensa ... isto é um carro de difunto. os difuntos que são levados aqui numca mais saem daqui"... comecei a ficar com medo e ela começou a calvargar em cima de mim, e eu preocupado com os espiritos nem estava percebendo nada... até que começei a sentir uma senssão estranha que eu nunca tinha sentido antes e quando eu menos percebi eu já havia gozado.

Então ela saiu do carro em altas gargalhadas e eu sem entender nada. Meus primos voltam pro carro uma meia hora depois e me veem deitado no colchão do mesmo geito que a mulher tinha me deixado ... até que o Rafael falou ..."viu como é bom, toda garota gosta que façam isso com elas"... essa frase gravou em minha memória.

Dormi esse dia como uma pedra e no dia seguinte fui a escola e lah na hora do recreio eu estava conversando com uma menina da minha sala sobre oque tinha acontecido comigo.. ela também não entendia nada mais ficou curiosa sobre os espiritos... então eu resolvi mostrar e ela aceitou ... corremos pro banheiro da cancha de esportes onde quase ninguem frequentava, fiz ela me acariciar do geito que a puta fez comigo dai eu falei que ela tinha que sentar em cima de mim sem calcinha e deixar eu penetrar ela que os espiritos iam aparecer ... quando ela ia sentar a Madre da escola entrou no banheiro e viu a cena ... eu nunca mais concegui estudar em escola de freiras novamente ... recebi em esculacho e um castigo daqueles da minha mãe mais meu pai apenas dava risadas .... depois desse episódio só voltei a transa com 16 anos mais esta é uma outra hitória ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.