quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Eu perdi a virgindade ...
enviado por Casulo

Caralho, a minha premeira vez foi escrota, meu tiotrouxe umas putas lá de Belém, o bicho é casado mas é fissurado com putas, minha mãe tava viajando, e eu fiquei na casa da minha vó, aí ele falou vamo dormi na tua casa, aí eu vamo mas até então eu num sabia que elas eram putas ele disse q era umas amigas. lá em casa tava uma bagunça então resolvemos dormi no mesmo quarto.

As duas dormiram na cama q eu tava depois uma foi pra lá mas o bicho num comeu, mas fiquei passando a mão nela, quando eu ia beija ela num deixou, ela já foi pegando no meu pau e ela num queria q meu tio olhasse pq ele tava bancando toda a viagem, pior q ela tava de calça jeans ficava tentando encaixar com a mão meu pau já tava roxo, ela num queria tira toda calça depois ficou remando de lado até eu gozar, depois ainda fiquei alisando ela toda. No outro dia contei pro meu tio ele ficou puto (aí q eu imaginei q era mesmo puta), pq ele disse q pagou tudo pra elas e ainda num tinha comido, aí ele esparro qeral atá minha mãe e tia ficaram sabendo..........durante um bom tempo nem ia pra reuniões de família. Meu tio ainda continua comendo putas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.