segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Só vejo x

Os webmasters cortaram o acesso dos funcionários do Banco do Brasil aos arquivos do The Blog, isso quer dizer que não tenho como postar imagens no meu horário de serviço. Não tenho mais acesso ao Submarino, Hpg, Kitnet, The Blog, e qualquer pagina que tenha relação material com genitálias. Acho isso uma sacanagem com o funcionário público.

Meus pêsames pelo Tomate, porque agora nem internet ele pode mais acessar la da empresa dele, Poli-algumacoisa, tenho pena dos analistas de sistemas que frequentemente acessam o Abobra.

Felizes são aqueles que ainda tem acesso livre a todos as páginas existentes na internet. Sinto que é questão de tempo para que o meu acesso ao blogspot acabe. Isso só me faz lembrar que tenho que colocar o site do Abobra no ar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.