quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Aconteceu 50 anos atrás.

Um líder político , Adolf Hitler, com idéias sobre uma nação de arianos. O líder virou Chanceler e resolveu que os judeus eram uns filhas da puta e que eles teriam que sair da Alemanha. Não deu certo. Os judeus se fuderam um monte , mas saíram chorando pelo mundo afora, reclamando do que os alemães estavam fazendo com eles. A guerra tornou-se mundial e o eixo se arrombou. Os nazistas foram caçados e executados exemplarmente. O recado dos judeus era: "Não se metam conosco, vocês vão ter problemas." Daí, pra compensar aquele genocídio, acabaram ate dando um Pais para os adeptos do Judaísmo, (Que os judeus chamam de raça) . Só que esse pais ficava dentro de regiões onde se praticava outro tipo de religião, a muçulmana, que detesta os judeus e vice versa. Eles passam os dias se matando, mas sempre os muçulmanos morrem em maior numero. Ninguém reclama. Os judeus também abundam na América do norte, pais que os mantem em segurança e a vontade. Lá eles são comerciantes, governadores, juizes e ate presidentes, se caso houver interesse. Nesse ponto eles deixam a religião de lado. Caso você diga algo negativo deles, imediatamente eles se dizem minoria e que estão sofrendo perseguições. Um dia, um muçulmano ficou irritado e resolveu jogar uns aviões em edifícios em Mahatan, que foi o lugar que os judeus escolheram pra viver , depois que foram confundidos com holandeses e expulsos do Brasil. O mundo se comoveu e todos resolveram odiar os muçulmanos. Acho que foi mais ou menos isso que aconteceu. Eu não tenho nada contra nenhumas das religiões citadas.

Vamos "viajar"um pouco.

Os homossexuais são minoria de uma opção sexual. Eles sempre existiram desde o começo do mundo. Podem ser de qualquer raça e religião. Como são minorias, eles reclamam que são descriminados. Querem ter direitos iguais aos dos heterossexuais, como casar e ter filhos. Os governos de vanguarda têm tolerado e aceitado suas reivindicações. Os viados e sapatões sentem-se mais confortáveis em assumir seus desvios sexuais e propagam o orgulho disso. Revistas, jornais, e todos mecanismos de informação têm se preocupado em atender esse nicho e diariamente você vê matérias direcionadas ao publico GLS. O sigilo que a internet proporciona ao usuário, os deixaram mais ativos e desafiadores.
Entidades Gays, policiam qualquer tipo de preconceito e bradam com aqueles que não aceitam suas opções. Temo que logo eles lutem por cotas em faculdades, concessões de radiodifusão, espaço apropriado para suas presenças, lugares reservados a suas opções, ruas especificas pra transito de viados, carros com edições especiais para gays, mercados, cinemas, clubes e escolas GLS , e por fim porque não, um Pais gay, a Homópolis ? Já pensou? Não é difícil acontecer.
Saudades do tempo em que os viados viviam em armários e não levantavam bandeiras coloridas.
Nao tenho nada contra quem usa o cu pra se divertir, mas voces poderiam serem mais discretos e parar de tentar nos convencer de que isso é bom.
Eu não sou viado. Posso me orgulhar disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.