quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Pinga brasileira faz sucesso nos EUA



A nossa cachaça mais popular, conhecida mais como Pirassununga 51, chegou na América do Norte com o nome de Cachaça 51. Primeiramente confundida como rum entre os americanos, ela agora subiu no gosto popular disputando o espaço com as tequilas mexicanas. A nossa pinga foi consumida por Margaret Fox, famosa degustadora de bebidas populares nos EUA. Desafiada pela rádio RiotRadio, ela topou degustar a cachaça 51 e fazer uma bateria de testes. Veja como foi o teste:


Sem saber qual seria o efeito da 51, Margaret usou um copo padrão para consumo de tequila, para beber sete doses consecutivas, goela abaixo.





30 segundos - Os primeiros efeitos visíveis aconteceram 30 segundos depois, quando ela tentou beijar um dos funcionários da radio.





2 minutos depois, já sobre os efeitos da cachaça brasileira, ela tentou seduzir um dos locutores da rádio. Michael Callie, se mostrou apreensivo com a desenvoltura inesperada da degustadora.





O uso dos seios mostrou o quanto a 51 pode desinibir seus consumidores. Michael Callie ficou impressionado com o efeito rápido da bebida.





O teste de combustão quase pôs abaixo o estúdio da rádio. Superando a tequila em pureza alcóolica





Euforia, esse era o estado de Margaret Fox já terminando a bateria de testes. Só faltava um último teste...





Perfeito ! A garrafa se quebra ao choque da caixa craniana. Perfeito para brigas onde se necessita de cortes profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.