quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Afasia Aguda.



Quando aquele tesãozinho de 21 anos me pediu um cigarro, lamentei por ter parado de fumar a 3 dias. Mas o que me deixou fudido mesmo, foi o que a gostosinha disse ao ir embora:

- Tudo bem, tio.

"TIO???!? O tio ta aqui bem no meio de minhas pernas! Te como todinha, sua puta ordinária! Tá pensando o que? Piranha assanhada!" , pensei enquanto olhava sua bunda arrebitada afastando-se. Tenho um tesão nessa menina, mas ela não se abre nem fodendo. Cheguei em casa pensando nisso. Olho o espelho e vejo que meus cabelos brancos já tomam 50% da cabeça. Tenho 30 anos e sei que isso é hereditário. "Esses cabelos tão é queimando meu filme!" Decidido , fui ao mercado comprar um xampu desses que pintam. Cada vez que eu ia à sessão de higiene pessoal, havia alguém olhando as tinturas e definitivamente eu não ia pagar esse pau de me verem comprando tinta pra cabelo. Depois de meia hora, tive certeza que o corredor dos xampus é o mais freqüentado do mercado.
- Vai pra putaquelparil! Vou comprar essa merda na farmácia.
Na primeira farmácia só tinha mulher atendendo.
- Nessa nem fodendo!!
Lá pela quinta , achei um atarracado atendendo no balcão. Melhor ainda, na lateral da farmácia, tem uma vitrine com os xampus.

Agora eu vou lá e peço o xampu. E se o baiano tirar sarro de mim?? Se der uma risadinha , planto a mão na orelha do safado! Esse corno achando que eu sou viado e tal. Esse lance de pintar cabelo será coisa de baitola?? E se o balconista depois falar pra as mulheres de redondeza, que comprei essa porra? Já pensou?? E olhando pra esse filho duma puta , pela cara dele, ele vai falar mesmo. Ah vai! Tenho certeza! Vai me zoar ! Porra, tô nervosão, vou arrepiar esse mané! Cara folgado, chega me tirando, me chamando de viado e ainda sai contando pra meio mundo que pinto o cabelo!! Vai é morrer! Olha a cara do safado!! Tu vai aprender a largar mão de ser fofoqueiro , viado do inferno!

O balconista se aproxima amistosamente:
- Pois não senhor!
- "Pois não" é o caralho , meu irmão!! Tu é folgado e vai apanhar! Vai me respeitar e aprender a não sair falando merda de mim por ai!! Tem Marlboro nessa merda??
- Não senhor, não vendemos cigarros.
- Ta olhando pra minha cara?? Não esquece dela, se eu souber que tu falou algo de mim, volto aqui e te faço na bala!!
Sai da farmácia,o balconista sem entender nada. Entrei no primeiro boteco que achei:
- Tem Marlboro??
- Tem...

Sentei na mesinha do bar, pedi um chope, abri calmamente o maço e acendi o cigarro. A fumaça entrou rasgando. Na terceira tragada, o corpo já se ajustava novamente a nicotina. Entortei o pescoço pra traz e soltei a tragada pro céu . Do outro lado da calcada, a moça que me pediu cigarros no começo disso tudo, passa com uma amiga. Ela me vê no bar e comenta cutucando a colega:
- Olha aquele carinha do cabelo branco.
- É ele mesmo. - Concorda a amiga
- Nossa, tentei me aproximar dele, fui pedir um cigarro, mas ele me falou que nem fumava...
- Mas ele tá fumando agora.
- PUTZ!! Eu nem me liguei ! Ele falou que não fumava pra me dispensar. Esse cara é viado! Que desperdício, dava pra ele na boa!
- Nem fala, eu ate dava o cu pra ele. Aqueles cabelos grisalhos...ai , ai , hihihihihihihi mas se é viado, fazer o que?
- Pode crer, e nem curto esses lances de sair com bicha! hihihihihihihihihihihi!

Algumas semanas depois, eu estava num motel com uma vizinha que eu tinha chavecado a uns três dias. Já tinha dado uma e estava no tradicional cigarrinho relax. Ele passa mão no meu peito e me diz:
- Nossa , pensei que você fosse viado mesmo! ? Eu arregalei os olhos e respondi de pronto:
- VIADO?!!? Que porra de historia é essa???!?
- Ué, todas as meninas da rua pensam que você é gay. Não sei da onde tiraram essa idéia.
- ....mas eu sei , eu sei....

Dois dias depois, o balconista de uma farmácia foi encontrado degolado numa viela estreita, perto do BNH. A vitima não possuía ficha criminal e não estava envolvida com drogas ou algo nesse sentido. A policia descartou latrocínio e as investigações estão paradas. Não há suspeito(s).



Me xingue ao vivo : therealvelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.