segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005



Parte 02

Olhei no relógio digital do video-cassete, eram vinte horas e trinta e dois minutos. No momento que ouvi alguém batendo na porta estava passando uma matéria sobre a vida das hienas na África, no canal do Discovery Channel. Ninguém nunca bateu na minha porta nesse horário, mesmo quando minha mãe estava viva. Será que era meu amor, que recebeu os cd´s e veio ouvir eles em cima do meu sofá vermelho ? Ouvi de novo alguém batendo na porta, batendo suavemente. Estava usando minha melhor roupa, a mesma roupa que vou as missas com a tia Marina e a mesma roupa que usei no velório da mamãe. Minha calça jeans da Levis importado do Chile, uma camiseta verde da Lacost, e um sapato amarelo de ponta quadrada que ganhei no Natal de 1998. Olhei pelo olho mágico e vi ela. Abri a porta rapidamente. A minha amada estava usando uma saia jeans, uma camiseta branca com a estampa de estrelas vermelhas, uma sandália branca e em uma das mãos segurava o pacote do SEDEX já aberto. Então ela me disse
"Foi você que me mandou esses cd´s ?"
"Foi "
"Não posso aceitar"


Ela então esticou a caixa com os cd´s na minha direção, com seu braço branco e delicado. Não entendi porque ela estava fazendo isso, então fiquei imóvel olhando pra caixa e pensando, até que ela falou:
"Olha só, eu não te conheço. Você não me conhece. Não gosto de receber presentes de estranhos me convidando pra ouvir cd ..."
"Vem entra, deixa eu te mostrar o meu sofá vermelho"
"Cara, eu não te conheço e..."
"Entre não vai demorar nada"
"Você é louco ?"


Não gosto quando as pessoas me chamam de louco. Quem daria um cartão de crédito para um louco ? Quem deixaria um louco morar sozinho num apartamento ? Ela entrou na sala com a caixa abraçada sobre o peito. Ficou em pé em frente a televisão olhando para o sofá.

"Esse sofá tem estrutura de aço revestida com espuma de poliuretano e tecido de algodão e poliéster."
"Você constrói sofás ? "
"Não"
"O que você faz ?"
"Não faço sofás, e não trabalho com sofás"
"Você falou, eu entendi, mas eu quero saber agora o que você faz pra sobreviver"
"Eu não faço nada"
"Um homem desse tamanho e não faz nada ? Você tem quantos anos ?"
"28 anos, 4 meses, e quatro dias de vida"

Não gosto quando alguém fica me perguntando muitas coisas. As vezes não consigo assimilar tanta informação. Fico um pouco tonto, então tenho que tomar meu remédio.

"Vamos ouvir os cds que eu te dei ?"
"Porque você disse que me ama no bilhete ? "
"Mas eu te amo"
"Você tá doidão cara ? Ninguém ama alguém sem conhecer a pessoa"
"Você é minha cara metade"
"Quem te disse isso?"
"Ninguém disse"
"Você é algum drogado ?"


Não sei o que significa a palavra drogado, deve ser quem toma remédios, não sei como ela descobriu que tomo remédios. Fui em direção dela depois de trancar aporta e peguei a caixa, já estava começando a ficar nervoso, não gosto de ficar nervoso, porque fico muito suado. Como ela descobriu que tomo remédios ? Ela estava com um sorriso no rosto. Mas não gostei daquele sorriso, era um sorriso de deboche. Não gosto quando sou motivo de risos. Botei o cd da Arca de Noé volume 1 no micro-system que era da minha mãe. E começou a tocar:
"Lá vem o Pato, Pata aqui, pata acolá, Lá vem o Pato, Para ver o que é que há, O Pato pateta, Pintou o caneco, Surrou a galinha, Bateu no marreco, Pulou de poleiro, No pé do cavalo, Levou um coice, Criou um galo ..."

Então ela começou a rir, então olhei pra cara dela, e ela tampou o rosto com uma das almofadas vermelhas do sofá. Não gosto quando as pessoas riem de mim. Parei a música.
"Desculpe mas não agüentei. O que te fez pensar que eu gosto de música infantil ?"
"Isso é música popular brasileira. A letra dessa música foi feita por Vinícius de Moraes, e cantadas pelo MPB 4"
"Mas são músicas pra crianças, eu não sou criança, tenho 17 anos"
"Eu também não sou criança. E mesmo assim eu gosto. Então não vai querer o presente ?"
"Se te deixa feliz, eu fico com o presente então?


Então eu dei play pelo controle remoto:
"Comeu um pedaço, De jenipapo, Ficou engasgado, Com dor no papo, Caiu no poço, Quebrou a tigela, Tantas fez o moço, Que foi pra panela..."


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



Quando terminou o Arca de Noé volume dois, ela já estava dormindo. Com o pescoço mergulhado no meio das almofadas vermelhas recheadas de penas de ganso, suas pernas estavam caídas de lado então me levantei do sofá, tirei suas sandálias pra ela se deitar no sofá. Eram vinte e duas horas e onze minutos. Fiquei em pé olhando pra ela deitada no sofá. Observando seus traços finos, seu cabelo liso castanho claro, e suas pernas. Gostei do cheiro dela, projetei meu nariz sobre sua boca, pude sentir o seu suspiro, seu hálito, pude sentir o perfume de seu sabonete e seu shampoo. Elas usa algum tipo de hidratante na pele que não pude identificar, até nas pernas tinha o mesmo cheiro.Minha amada tem os pés lindos, até os pés eram cheirosos. Beijei os pés delas. Passei a língua por entre os dedos, isso fez ela mexer os dedinhos, beijei o tornozelo, e seus joelhos, ouvi ela dando um suspiro forte, beijei suas coxas bem devagar, ela continuava suspirando forte, beijei também entre as coxas, tive que levantar um pouco a saia porque estava atrapalhando. Acima tudo era bem quente, e não sei porque estava fazendo isso. Mas ela é minha, ela é a minha outra metade, ela ainda não sabe disso, mas tenho que provar que nossos destinos são únicos. Tive vontade de morde-la, mas não queria ferir ela, igual uma vez que quase arranquei a orelha de um tio meu, um tio que ficava mexendo comigo quando eu era pequeno, fazendo coisas estranhas, foi então que ele parou de me irritar, enquanto sentia o gosto do seu sangue. Então não quis morder ela, porque não estava com raiva, estava sentindo algo mais gostoso. Então ela acordou e disse
"O que você está fazendo ?"

Sai de cima dela e fiquei sentado na outra ponta do sofá. Não gosto de levar sustos. Ela continuava com as pernas abertas, estava ofegante, eu também estava ofegante, e sua calcinha branca estava molhada. E pensei que naquele momento ela estaria com raiva de mim, mas quando ela disse "O que você está fazendo ?", não disse com raiva. A saia continuava levantada até a cintura, e as pernas continuavam abertas. Então ela disse "Vem me beija mais, é gostoso". Então eu comecei a beijar de novo suas coxas, só que antes disso ela puxou um pouco a calcinha e pude ver o sexo dela por entre as coxas. Nunca tinha visto o sexo de uma mulher na minha frente, só pela televisão naquele canais pagos, mas tinha poucos pêlos e o contorno dos pêlos pareciam ter sido aparados por alguma lâmina. Então ela passou a outra mão por de trás da minha cabeça e apertou a minha cara contra o seu sexo e disse "Use a língua, use a língua". E então eu usei a língua.


Continua amanhã »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.