sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Tabu.



A internet esta cheia de vadias expondo suas vergonhas. Tem magrela, gorda e ideal. De peitões e de peitinhos. Bundas descomunais e outras nem tanto. Pretas, mulatas, bronzeadas, brancas , amarelas e transparentes. Nova , adulta e velha. As mulheres pensam que somos uns pervertidos, quando na verdade estamos somente estudando essa forma de vida maravilhosa. Deus estava mesmo inspirado quando às fez.
Analisamos friamente um bico arrepiado e em fóruns do mundo todo, especialistas debatem se uma buceta fica mais bonita careca ou cabeluda. Particularmente, prefiro as bem aparadas, mas com algum pentelho, apesar de ser um saco, tirar um pêlo pubiano da garganta.
Então, toda manhã, você liga seu PC e quase que profissionalmente, pesquisa mulheres na Net. É fácil e nada custa. Só existe um entrave: algumas não querem se mostrar. Uma alega que não faz parte de sua índole, mas é só aparecer com um caminhão de dinheiro que a índole vai pra casa do caralho rapidinho. Outro problema é que algumas tem tanto dinheiro, que nem ligam pra cifras.
"Você esta me oferecendo 500 mil dólares por umas fotos?? Enfie seu dinheiro no rabo. Tenho muito mais!"
Lamentavelmente , não podemos debater sobre o cu da Vanessa Camargo. Não sabemos como ele é, nunca vimos. Será rosa ou preto? E os peitinhos novos da Sandy? Nunca saberemos se ficaram alinhados. Somos privados de conhecer seus mamilos. Pior que nem de biquíni, a regulada aparece. Um cofrinho? Nem pensar.
Ninguém toma providencias e a humanidade perde a chance de ver a lomba da Jennifer Lopez e o grelo da Britney. Quero conferir se a pentelheira da Ana Paula Padrão é tão simétrica como suas sobrancelhas. Ou se a bundinha da Fernanda Paes Leme é mesmo macia como parece. Que alguém faça uma denuncia ao Ministério Publico e que a justiça seja feita. Pode incluir a Gabriela Duarte, a Luana Piovani, a Cicarelli e mais alguma que não me lembro no momento .
Eu quero ver o oco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.