quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Sandy está com 300 ml de silicone


Indo contra as orientações do papai Xororó, Sandy finalmente turbinou os seus peitinhos pouco desenvolvidos. Dizem que o motivo da Sandy siliconar, é por pressão do namorado Lucas Lima que estava triste com os seios teens da estrela. Em estrevista ao site Terra ele respondeu, "Estamos indo de vagar, ela não quer perder a virgindade por causa do pai que esta sempre em cima. Mas os seios estão liberados, esse silicone só serviu pra apimentar nosso relacionamento."

A cirurgia teria sido realizada na Clínica Santé, em São Paulo. A cantora ficou hospedada em uma suíte vip construída especialmente para a apresentadora Xuxa, no ano passado. Durante o desfile da escola de samba X-9, no sábado, Sandy disfarçou o novo visual jogando os cabelos sobre os seios.

Sandy já pensa em siliconar os glúteos para o próximo semestre, e Junior apoia a descisão da irmã, como revelou recentemente "Acho lindo gluteos grandes, a Sandy tem bundinha de menina. E o Lucas me disse que gosta bater nas nádegas dela, acho que o silicone vai amenizar um pouco a dor. Eu tenho o bumbum pequeno, mas não tenho problemas em sentir dor. É uma questão de gosto. Cada um faz o que quer com sua bunda, e se isso deixa ela feliz, eu apoio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.