quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Um dia de Carnaval.

O pessoal anda reclamando que não entende o que escrevo e devo confessar que meu inglês é uma merda mesmo. Sendo assim, postarei uma historia em quadrinhos. Dessa forma, ate os menos favorecidos podem ao menos observar as figuras.

Nas imagens abaixo, Sandy me vê passando com minha Polaroide.



- Velho, tô aqui. Tira uma foto minha!
- Abre as pernas, então!
- Assim tá bom?
- Não, abre a perna esquerda pra dar um angulo legal!
- Essa aqui?
- Má como é burrinha!! Olha, vira de costas pra a galera ver o cuzinho.
- Tá legal! Vou levantar o vestido tambem. Olha minha bundinha!! Dá pra ver dai de baixo??
- Esquece, acabou o filme.
*Thanks Marcelo pela Hospedagem

Nada a ver, mas tem alguem de SANTOS que lê o ABOBRA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.