quarta-feira, 30 de março de 2005

Agência do Bradesco da Bahia é interditada

Uma agência do Banco Bradesco foi fechada na tarde desta quarta-feira em Salvador (BA) por demorar mais de 55 minutos para atender seus clientes. É o primeiro caso de uma agência interditada na cidade por ferir lei municipal de 2001 que estabelece prazo de 15 minutos para o atendimento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Salvador, a interdição foi feita com a ajuda de policiais militares e não houve resistência por parte dos funcionários do banco, que se sentiram agradecidos. Ficaram mais entusiasmados quando descobriram que a intervenção vai durar por tempo indeterminado. Para reabrir a agência, o único caminho é recorrer à justiça. O gerente da agência José Bonifácio declarou não se importar com a interdição:"Parece que o cliente não tem se importado com o fato de estarmos em Salvador. Faz calor nesses dias na Bahia, e precisamos de alguma maneira refrescar as idéias". Quando perguntado sobre a interdição por tempo indeterminado José completou: "Com certeza vamos ficar entediados por muito tempo, e justiça seja feita porque agora vamos ficar muito tempo em casa, sem trabalho e sem coisas interessantes pra se fazer, a não ser ir pra praia, porque a Bahia é muita linda."

Além da agência do Bradesco, o Sucon, departamento responsável por fiscalizar e interditar os bancos, visitou hoje filiais do banco Real, Itaú e Banco do Brasil, ambos não possuem sistema de distribuição de senhas, outra norma estipulada na lei. Se em 48 horas os bancos não atender às exigências, também serão embargados.

As ameaças de intervenções coincidem com a lavagem da escadaria da Igreja se São Petesburgo, que dá início as festividades da semana do ócio, uma festa tradicional em Salvador que já completa a sua 239o. edição, sempre contando nos últimos anos com a presença de foliões e trios-eletricos de axe-music.

Fonte adulterada : IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.