quinta-feira, 3 de março de 2005

Gory aprendendo a andar de Roller



Sempre falaram que esse lance de roller era passageiro, modismo, coisa de skatista frustado. Mas na semana passada fui obrigado a aprender a andar nessa merda, mais por pressão da minha mina que adora esses patins on-line (... in-line !).

Ainda estou dolorido de tanto cair, mas dizem que só se aprende caindo, caindo várias vezes até sangrar. O meu último tombo (depois de vários), nem foi bem um tombo, foi um mergulho na grama, porque o patins alcançou uma velocidade absurda numa descida e pra não me ralar no asfalto me joguei na vegetação ao lado. A grama estava molhada e parecia que estava comemorando um gol em dia de chuva. Lembro que uma senhora que estava fazendo caminhada me perguntou se eu estava bem, se precisava de ajuda, então eu disse que estava aprendendo a cair.

Bom, agora eu já sei cair com estilo, agora só falta aprender a freiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.