E pai: Sai logo dessa merda de hospital e vamos pra boraceia tomar uma cachaça do barril, porra!
Abobra Repórter.

Muitos pensam que a serpente foi o pivô no caso de Adão e Eva, MAS, uma rigorosa pesquisa baseada em fitas de vídeo K7 que foram encontradas no porão da casa de Sergio Mallandro , fez revelações fantásticas sobre a verdadeira origem da maldade humana. Poderosos computadores restauraram o áudio e o vídeo desse tape cheio de mofo e bolor. A seguir, a transcrição de parte que já foi recuperada. Ouça com atenção, pois ainda existem muitos ruídos na narração original. As imagens são ruins:
Adão está sentado de cócoras numa pedra. Ele tem calor no saco e essa posição refresca seu escroto. Não se nota onde está Eva, mas é possível ouvi-la cantando:
- !Poeira! Poeira! Levantou poeira !
Três batatinhas, dessas que acompanham frango assado, se aproximam de Adão. Elas usam "Seiva da alfazema". Adão sente o odor e reclama sozinho:
- Que perfume do caralho é esse? Ei, quem são vocês? - As três batatinhas respondem juntas:
- Somos "As putas das batatinhas".
- E tem isso aqui também? "As putas da batatinhas"? Que porra é essa?
- No mundo hortifrutigranjeiro existem as mais variáveis espécies. "As mamonas assassinas", "os canalhas dos pepinos", "as abóboras selvagens", "as vadias das cenouras", "os aspargos intransigentes" são alguns exemplos. Nos somos "as putas das batatinhas"!
- Sinistro.
- Queremos saber porque você não esta fodendo a Eva?
- De novo essa conversa? A serpente perguntou isso pra mim ontem. Fui lá na Eva e ela "tá de regra".
As três batatinhas rodeiam Adão, numa distancia segura pra não serem pisoteadas pelo troglodita:
- Existem outras opções de fornicação. Preste atenção...(ruídos) ZzZzzZZZZZZZzzZZzZzzz
Existe um trecho de 10 minutos da fita, que não foi recuperado, mas na próxima seqüência, o áudio já pode ser compreendido:
Adão chega cantando todo contente:
- !Hoje é festa lá no meu apê! Pode aparecer ?...orra mina, tô cheio de gás hoje! Vamos dar uma trepada?? - Eva lixa suas unhas e responde sem interesse:
- Sem chance, to menstruada.
- Que merda. Eva, me dá o cu?
- Não, isso dói.
- Faz um pêta, então?
- Ah Adão, tô com dor de cabeça.
É inegável a influencia dos pequenos tubérculos na índole sexual de Adão. No próximo bloco, você verá "as putas das batatinhas" incitando Rita Lee a cantar musicas de teor sexual. Isso ocorreu durante uma festa de pobre , regada a batatas com cebolas , devidamente instaladas numa tigela de batedeira. Uma tragédia sem precedentes. Após os comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.