quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Abobra Repórter

O Abobra Repórter dessa semana, vai esmiuçar um assunto muito delicado. Entraremos nas profundezas do cu , o popular anus, e esclareceremos mitos e verdades desse desconhecido.



Originalmente um cu nasce rosa ou preto e com 318 pregas. Muitos pensam que essas pregas são eternas, mas na verdade o cu vai perdendo as pregas com o passar dos anos. Esse processo pode ser natural ou não, mas é fato que a flatulência vai perdendo potencia de vazão com o avançar da idade ou por fatores externos. Já a caatinga piora.

O cu já nasce com o homem e a mulher, mas apesar de serem parecidos entre os gêneros, tem certas diferenças fundamentais. Um cu infantil basicamente serve pra cagar, peidar e coçar e nada mais. É a fase anal que segue ate a adolescência. As características desse inocente cu, tomam outros rumos durante a puberdade. As mudanças nessa etapa da vida, vão alem dos hormônios que abundam o jovem corpo humano. A mulher tende a desprezar o cu , que acata isso sem traumas. O cu do homem , dependendo de sua criação, gosta de atenção e quer participar ativamente na vida social, e por isso o homem peida sem cerimônias e orgulhoso de seu cheiro. Nessa fase, um cu pode ser mal tratado e viver sujo, daí a coceira incomensurável que alguns gordos imundos tem no rabo. Alguns ainda fazem questão de cheirar o dedo após essa atoladas na bunda. A cueca fica uma nojeira.

Já no ser viado, o cu tem participação fundamental do inicio da vida sexual do invertido. Esse cu que nega seus instintos naturais e peida pouco, sente-se numa incomoda situação, já que coça de safadeza mesmo. Ávido por uma nova experiência, o viado principia sua tara introduzindo lápis, tubos de xampu ou pequenos animais como cães e gatos em seu cu. Esse já era , vai ser o desgosto do pai e confidente das galinhas de sua idade.

Na fase adulta, os cus seguem a influencia da puberdade. A mulher peida malocada, o homem peida triunfante e o viado não consegue peidar que se borra todo.

No próximo bloco, veremos as doenças do cu. O cu com bicheira, como evitar freiras no seu anel de couro , o incrível caso de um boiola que tem um cu que canta o Hino do XV de Piracicaba e pisca quando vê o Brad Pitt. O dilema da mulher moderna: Dar ou não dar o brioco. Após o intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.