sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Ele é o cara.
Email
Severino Cavalcanti é o terceiro homem na linha de governo do pais. Se o Lula for enforcado e o vice morrer num ataque cardíaco, o rei do baixo clero assume essa merda. Mesmo que por alguns meses, vai ser ele o cara. O mais curioso é que esse atarracado caiu de pára-quedas no cargo de presidente da câmara. Os deputados que o elegeram e você elegeu os deputados. Em tese , o deputado é o representante de um certo numero de cidadões e teria que defender o interesse desses na câmara. E sendo Severino, o presidente de tudo isso, também teoricamente, deveria ser o cara que manda na casa, líder indireto de todos nossos votos.
Daí ocorre que o seu deputado foi corrompido e comprado pelo executivo cujo o chefe foi eleito por nos e diz não saber de nada dessa historia toda . Essa compra garantia que o executivo manipula-se o congresso, aprovando ou não, leis em nome do poder. A grana vinha de um esquema de publicidade. Acontece que o governo deu um cano e o dinheiro acabou sendo menor do que o prometido. Quem não recebeu ou recebeu menos do que deveria, ficou puto e resolveu que ia falar pra todo mundo o esquema.
E o Severino?
O Severino não recebeu nada, mesmo porque era um insignificante. Esta agarrado nas tetas do legislativo a quarenta anos, lutando por sua própria classe e pela sobrevivencia dos seus pares e familiares. Exigindo aumentos oficiais e regalias só dadas a quem realmente interessasse ao governo. Mas Severino não reclamava dessa posição. Assim como uma barata, Severino agia na clandestinidade e andava incógnito nos bueiros e esgotos da casa. Alimentava-se de dinheiro publico, fazendo da política, sua profissão. Tudo bem, afinal tem trezentos iguais a ele lá. Acontece que o atual presidente do congresso, não comia só dinheiro publico. Soube-se, muito provavelmente por alguém que tem interesses desconhecidos, que Severino comeu dinheirinho de um dono de restaurante. Dinheirinho, porque 40 paus não é nada frente às cifras de milhões que as grandes ratazanas se alimentam. Esse imbecil cobra propina de empresário que estava quebrando e hoje acabou saindo gerúndio. Esse crápula pegou dinheiro de um eleitor, assim como se seu advogado lhe acusa-se de um crime em juizo. Esse filho da puta, corrupto, ladrão, safado, sem vergonha, mentiroso tem que se fuder. Todos que roubaram tem que se fuderem, mas agora eu quero o Severino, que me presenteou a seguinte frase na revista Veja na edição de numero 1909 em 15 de junho de 2005:


"Estou aqui depois de instalar inquérito contra aqueles que estão dilapidando o patrimônio da nação.
Cadeia neles!"

DEPUTADO SEVERINO CAVALCANTI
ENDEREÇO:
Câmara dos Deputados - Edifício Principal Gabinete da Segunda-SecretariaCEP: 70160-900 - Brasília / DF
TELEFONES:
Chefe de Gabinete: Iara Alencar(61) 215-8250 / 215-8251
Secretárias: Adriana, Ruceli e Gabriela (61) 215-8260 / 215-8262 / 215-8263

EMAIL:
dep.severinocavalcanti@camara.gov.br
segunda.secretaria@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.