terça-feira, 11 de outubro de 2005

MANIFESTO AO POVO BRASILEIRO



A situação política desse país se tornou insustentável. Todos os cargos públicos estão ocupados por bandidos, larápios, mentirosos e ineptos. Alguns deles, senão a maioria, merece a combinação desses adjetivos. Tratam a coisa pública como se fosse sua particular propriedade, como se para si, exclusivamente se destinassem os recursos públicos. Orgias com modelos fotográficas, luxo extremo, banquetes, viagens internacionais, bebidas importadas, carros esportivos alemães, tudo pago com o suado dinheiro do povo!

Nós, blogueiros duros que postamos no Buldozer e no Abobra, também queremos usufruir dessa mamata! Para isso, cumprimos o primeiro requisito para tornarmo-nos picaretas profissionais: FUNDAR UM PARTIDO POLÍTICO! E ele se chama:

PARTIDO ABOBRA BULDOZER

Com os seguintes planos e objetivos:

- Promover a melhor distribuição da renda nacional para os nossos bolsos;
- Promover orgias com as mais belas mulheres disponíveis no mercado;
- Promover os ideais do ninfetismo e do heterossexualismo saudável;
- Promover a perseguição e o extermínio de todo mundo que já encheu o nosso saco;
- Promover e regulamentar a poligamia (só do homem, mulher tem que ser fiel);
- Promover e regulamentar a prática do sexo heterossexual em praça pública;

Para tanto, precisamos de votos, ou seja, de imbecis como VOCÊ, estimado leitor desse blog! Estamos certos de que conseguiremos manipulá-lo para contribuir na construção de um futuro mais próspero e radiante (para nós, é claro). Assim, aceitamos diversos tipos de ajuda: dinheiro, ticket, vale-transporte, cortesias vip para festas, cheques em branco (já assinados, por favor: falsificar assinatura é um saco), cartão de crédito, irmãs ou mães gostosas, etc.

Em breve, faremos uma prévia para definir os candidatos, caro leitor. E lembre-se, SUA OPINIÃO NÃO CONTA! Quando decidirmos tudo você será comunicado, não se preocupe.Ah, está procurando democracia? Cai fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.