terça-feira, 11 de outubro de 2005

POST-TAMPÃO, ENQUANTO O VELHO OU O GORY NÃO PUBLICAM NADA DE NOVO

Extraído do MSN

Crotófago diz:
me conte algo espetacular que tenha acontecido com vc
Tchutchuca Carioca diz:
sabe ... fazia um tempo que eu não tava dando pra ninguem ... e tava meio sumida ... aí resolvi ir pra rua Ceará (que é um point meio heavy metal aqui no Rio) ...
chegando lá encontrei um antigo caso ( a gente já não trepava mais há quase um ano ...) mas sempre fomos muito amigos ... de repente , aconteceu aquele estalo saca ... as coisas meio que vieram a tona ... em 20 minutos a gente tava se beijando ... 5 minutos depois fomos embora ... ele me dizia que tava com saudades e parou o carro no meio da rua só pq sentia falta dos meus peitos !!!
aquilo foi hilário
Crotófago diz:
Imagino...
Crotófago diz:
...
Tchutchuca Carioca diz:
!fomos pra casa dele e aí as coisas começaram a rolar ... foi meio estranho na hora pq ele meteu de uma forma diferente da usual ... tava afoito , cheio de tesão mas ... sei lá , tava diferente ... eu falei assim pra ele ... quem foi a vagabunda que te ensinou ameter desse jeito ??? tu não era assim ... e ele ... dá pra calar a boca e me deixar te comer ????? ... e eu ... porra !!! tu nào sabe falar e trepar ao mesmo tempo não ... putz !!! foi essa discussão até o dia raiar ... e ele finalmente aprendeu a falar e trepar ao mesmo tempo ...
Crotófago diz:
que história bonita, comovente
Tchutchuca Carioca diz:
de resto ... só lembro dos meus joelhos esfolados de montar ele no chão ... de black sabbat tocando no carro de manhã e daquela carinha de cansado ...
Crotófago diz:
mmm... bacana (cara de bosta)
Crotófago diz:
bom, o mais próximo que eu cheguei de sexo foi quinta-feira passada, no laboratório de informática, onde uma menina da outra classe tava com dor de garganta e ficou chorando no meu ombro enquanto eu acariciava a sua cabeça
Tchutchuca Carioca diz:
debochado ...
Crotófago diz:
é estranho, mas é quase automático: a minha outra mão sempre tentava ir ao encontro de seus atributos peitorais
Tchutchuca Carioca diz:
safado ... (mas pelo menos conseguiu tirar uma casquinha ?)
Crotófago diz:
não sei se ela percebeu que eu estava com meu membro rijo e quase arrebentando o meu zíper
Tchutchuca Carioca diz:
sério ? ( que desperdício ... )
Crotófago diz:
bom, se ela percebeu, tomara, porque na sexta ela também ficou com a cabeça encostada em mim, enquanto eu lhe fazia cafuné
Crotófago diz:
...
Crotófago diz:
será que vai chover?
Tchutchuca Carioca diz:
talvez ...
Crotófago diz:
aqui tá abafado...
Tchutchuca Carioca diz:
aqui tb ... e tá nublado ...
Crotófago diz:
Vc aceita um cafezinho?
Tchutchuca Carioca diz:
Aceito sim, obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.