terça-feira, 21 de março de 2006

Americano mata adolescente por pisar na grama

Um homem, descrito pelos vizinhos como alguém dedicado ao seu gramado meticulosamente bem-cuidado, foi acusado por assassinato ao atirar em um garoto de 15 anos que aparentemente atravessou seu quintal. Charles Martin ligou para a polícia na tarde de domingo e falou calmamente: ?Eu acabei de matar um garoto?. A polícia, que divulgou a ligação, disse que Martin também contou ao atendente do telefonema: "Eu tenho sido importunado por ele e pelos pais dele há cinco anos. Hoje foi a gota d?água". Vizinhos dizem que Martin vivia sozinho e era quieto, sentava-se freqüentemente na frente de sua casa para admirar seu gramado bem-cuidado, arbustos podados e a bandeira dos Estados Unidos e uma da Marinha estiradas.
fonte:AP

Por muito menos que isso eu já teria matado muita gente. Não mato porque tenho família e gabirus pra sustentar. Eu acho que pisar em grama é pior que adultério seguido de sodomia.

Poderia matar o maldito estagiário que fica apertando todos os andares do painel do elevador. Ele morreria ao ser arremessado no fosso do elevador a 23 andares de altura. Então ligaria 3 dias depois pra segurança do edifício e diria "Eu acabei de sentir um cheiro de putrefação quando o elevador chegou no Subsolo. Acho melhor vocês darem uma olhada".

Poderia matar o meu vizinho pião que tem um carro com 30 auto-falantes e toca aquelas malditas músicas sertanejas de Goiano corno durante o fim de semana inteiro . Nem ligaria pra polícia, porque as chamas do seu carro e as cinzas do seu corpo seriam vistas no horizonte a um raio de 100 km de distância.

Poderia matar um monte de gente, mas não mato porque meu lado psicopata ainda não está totalmente desenvolvido. Quem sabe daqui alguns anos isso fique nos eixos, e eu me torne um homicida em potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.