terça-feira, 21 de março de 2006


O esquema era ir num festêre ai, balada nervosa mesmo mano, sem noção. É esquema a fantasia saca, que as mina cola tudo de odalisca, monalisa e o caralho a 4. O Velho, meu parça deu a letra, é só chegar e correr pro abraço, sem erro. Na última festa que ele tinha ido desse stile ai, ele falo que só dava ele e um camarada mó loko só se gabando da mulherada que tinha pego.

Então decidi ir nessa porra, queria ir mesmo, mais o velho veio com uns papo que tava virando mais um boteco que tem ai. CARA eu desacreditei dessa figura mesmo, porra vamo num barzinho meia boca se tudo as gata vão na festa a fantasia, fala sérioooooooo.....
Ai ele veio me dar a letra que era um bar diferente, lance alternativo, que rolava altas gatas desencanada e tals. Ai falei que ia, mais ja dei a letra que nem tinha tenis laranjado, camiseta com número e essas porra ai que o povo anda usando, ele falou que tava de boa, sem crise.

Chegamo na parada, lugarzinho da hora até, nome estranho, tipo nome de algum software nerd, mais que se foda, eles usam o nome, mais eu que cato as mina. Ai entramo no baguio, audio qualquer coisa, mano, pirei véio. Um desreipeito animal, ta ligado, saca a bandeira brasileira ? então ela mesmo, e bem no ano da copa ainda, tinha uma galera de bandeira brasileira colada na parede, e tudo denegrido, saca? Tipo nas bandeira no lugar de ORDEM E PROGRESSO, que é o original e tals, tinha umas fita torta, tipo desemprego, vilência, corrupção e tals.

Ai fiquei puto mermo, e sai dar uma reconhecida na parada. Tinha umas mina da horinha e tals, com uma roupa estranha, mais notei que ia virar algo. Fui falar com o Velho pra nós pega uma gelada, ai ele ja foi me tocando, "Sai sai ! Ted não sei se vai virar, mais vaza daqui antes da mina voltar. Ahhhhhh, o Velho, cara, tipo, certeza que ele queria que eu desse ar, senão a mina ia prefirir eu do que ele, mais de boa, vazei e fui pegar a breja.

Mau me virei, o véio tava no mó amasso com a gata, esse é o cara mesmo.

Ai fui tomar a breja, fiquei curtindo a sonzera, dando mole pras mina cair em min, é que sou assim mesmo, um cara mais cabeça, dificil e tals. Tava rolando uma banda tocando classicos do rock, que é daquele antigo, quando os cara chapava geral o globo e fazia uns som que falava de sexo, mó loko mano. As mina curte mais esse rock loko ta ligado, preferem os classicos que o punk que os cara são porcão e tals.

O tempo passa e nada. O velho ainda dando uns pega na mina, e eu lá, morceguiando. De boa, acho que as mina tava intimidada comigo, porque parece que elas se ligam como que funciona comigo, se vacilar é o inferno mesmo.

Mas tudo bem, deixa pra lá. Outra parada que eu achei de responsa era umas peita que uns maluko tavam usando lá, toda preta escrito em vermelho KILL BUSH, com um, sinal de proibido em cima da bandeira americana. ATITUDE ta ligado, e é disso que o mundo precisa, atitude e respeito. E ordem o progresso.

E cerveja, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.