sexta-feira, 31 de março de 2006

Educação Infantil



Paiê, eu não quero ir pra escola !!!!
Normal, se lemre que quando criança você também não queria ir, mais acabaram te mandando ir a força mesmo. E isso resolveu algo ? Você não se sente um deslocado entre tantos analfabetos ( os comments aqui são prova disso ) Se você não deu certo porque não tentar a ignorância total do seu filho. Se o estudo não garante um futuro promissor pra ele porque não deixar ele passar o dia torturando animais. Você estudou para um futuro melhor, não se esqueça: seu filho de hoje é o seu futuro de ontem.

Seu moleke vive causando aborrecimentos.
Normal também, é preferível você se aborrecer hoje para que ele não se aborreça no futuro. Se você ensinar ele a ser educado e respeitador ele terá que enfrentar um mundo completamente diferente do que lhe foi ensinado. E dai como ele se vira ? Hoje lhe toman um doce e ele não fala nada, amanhã lhe toman a casa e ele acaba mesmo na sarjeta.

Seu filho gosta de sair na porrada com os coleguinhas ?
Se não gosta, estimule-o, ensine o meliante a brigar. Matricule ele numa academia de defesa pessoal, ou se achar uma de ataque soviético melhor. Ele vai crescer e prescisar disso, terá que andar de onibus, ir a feira e mais importante, vai namorar. E se você conhece as moças de hoje, imagina como será as de amanhã. Hoje o homen ainda se casa, se quiser.

Ouvindo Ac/Dc: Problem Child

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.