quarta-feira, 29 de março de 2006



Prostitutas começam a operar rádio na Bahia em abril

Dirigida pela Aprosba - Associação das Prostitutas da Bahia, a chamada Zona FM deve entrar no ar até o fim de abril.

Uma rádio dirigida por prostitutas baianas, a Zona FM, deve entrar no ar ainda neste semestre. O projeto saiu depois de a associação obter concessão por meio de uma parceria com o Ministério da Cultura.

A rádio pretende acertar parcerias com professores e voluntários para exercer cargos técnicos e administrativos, mas não descarta recorrer à iniciativa privada para produzir sua programação.

Zona FM, no entanto, é só um nome provisório: ainda não há certeza se o título será aceito pelo Ministério das Comunicações. Mas é certeza que a rádio terá seu foco inicialmente para prostitutas em Salvador e sua base ficará na região histórica do Pelourinho, onde fica o casarão que serve de sede para a associação.

A Aprosba tem mais de 3 mil associadas em Salvador e acredita haverem outras duas mil mulheres atuando como garotas de programa na cidade.

- Elas precisarão de voluntários, pra quem mora em Salvador, é uma boa se candidatar a vaga.

- Esperamos que tenha disponibilidade on line, pra quem mora longe, possa escutar essa preciosidade.

- Repassem essa informação aos prostíbulos caros da sua cidade, depois chegue lá como quem não quer nada e se faça passar por Relações Públicas da referida radio, quem sabe rola uma gata na faixa;

- Elas ja estão estudando sorteios/promoções para atrair público, como: Chupetinhas diárias, Uma acompanhante sex total, um sorteio diário de complete service, anal inclusive, e nos fins de semana um sortudo que ganhará além da pernoite num motel, duas, isso mesmo duas acompanhantes.


Contatos
APROSBA - Associação das Mulheres Profissionais do Sexo da Bahia
Rua Inácio Aciolli, nº28, Pelourinho Salvador - Bahia
CEP 40025-100 (em frente ao Teatro XVIII) Telfax (71) 322-2698
www.aprosba.org.br ( ainda indisponível )

Pra combinar com o post >>>>

E pau no cu da Jovem Pan e do babaca do Tuta Amaral......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.