segunda-feira, 17 de abril de 2006

Fã de Suzane Richthofen tenta matar os pais

T.M.S., de 12 anos,Fã de Suzane Richthofen, teria chorado muito na frente da televisão na semana passada quando a viu ser presa através do noticiário. A partir daí os pais, um casal evangélico, redobraram a atenção já temendo pelo pior.
leia mais »

Isso que é o poder da mídia. Imagina quantos adolescentes agora estão tramando a morte dos pais. Sensibilizados pela Suzane Richthofen, uma massa de adolescentes oprimidos devem lavar a honra com sangue e lágrimas nos próximos dias. "Morte aos Pais Autoritários", esse é o lema dos jovens oprimidos. Mães e pais prometem se defender, cuidados com alimentos envenenados, alarmes e dispositivos de segurança na porta do quarto a noite, o lema é monitorar os passos dos pequenos assassinos esperando o pior. Talvez a solução seja a emancipação do adolescente, tirar o assassino de casa para um apartamento alugado, com a promessa de uma mesada que dê pra pagar a alimentação, escola, drogas e os gastos com sexo.

Existe várias soluções. Evitar o homicídio tem que ser uma das premissas da família em nossa sociedade, talvez a solução mais radical seja não fazer mais filhos e nem adotar crianças. Ou então no primeiro ato de rebeldia da criança já nos primeiros anos de vida, começar a diagnosticar um possível perfil assassino.

Constituir família nunca foi tão perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.