segunda-feira, 10 de abril de 2006

Profissão: Legendeiro.



Deve de ser um trabalhinho foda. Até imagino a primeira cláusula do contrato. "Conte o filme e a gente mata sua mãe". Além do mais, ter que entender todos os sotaques mal falados, e frases quilométricas, vomitadas a 200 por hora. E o patrão enchendo o saco: "duas linhas a cada três segundos"

A unica vantagem é assistir os filmes antes que todo mundo e sem pagar. Causa inveja em você ? Creio que não. Deve ser um saco mesmo ser legendeiro, ou legendador, ou sei lá que porra. Fato esse que se comprova pela enorme quantidade de erros nas legendas.

Apresentada a compreensão aos legendeiros do mundo da até pra dizer: Vocês são heróis coisa e tal, amamos o que vocês fazem, mais vamos realmente ao que interessa.

PUTA QUE O PARIU, parem imediatamente com as legendas brancas.

Vai saber se é pela estética, pela modernidade, por redução de custos, mais caralho, não da pra ler merda nenhuma !!!

A isso sem esquecer o diretor que chega e ainda mete uma luz clara no filme todo, ai fudeu, se você não tiver dominio de inglês e/ou visão de águia, ja era, perdeu sua grana e duas longas horas dessa sua mediocre vida.

Porque diabos vocês não gostam do amarelo ? Ou azul, verde, vermelho, sei lá.

Uma demonstração:





Viu ? Ai em cima pode estar escrito a cura da AIDS, o endereço da lindalva, ou qualqueroutracoisa. Mais como você iria saber ? E tudo isso porque a porra da fonte não pode ser igual a cor do fundo.

Entenderam então. Fonte # fundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.