terça-feira, 11 de abril de 2006

Respeito...



Cheio de parada errada por ai mesmo, todo mundo vive falando por ai que curte estudar, ter futuro garantido e tals, mais neguim entra na sala, primeiro dia e ja pensa em férias. Ou estou enganado?

No primeiro grau tinha a rapaziada que queria chegar as féria só pra curtir mesmo, pega a mulherada e tals. Eu era mais de boa, primeiro levava as recuperação na maciota e só depois ia ver o que dava pra fazer.

Ai saia toda a rapaziadinha de férias e uma semana depois tava tudo lá morceguiando, sem ter o que fazer. Eu não, eu sempre tinha o que fazer. Se não tava chapando a cabeça nem pegando umas cocota, ia dar uma banda com os camarada ou ajudava na manutenção da casa.

Ai tem também essas porra de blog que o Sr. Josefh BLogspot inventou, e ainda me colocaram pra postar num ai. Véio, olha se ta escrito "nóia" aqui na minha testa ?
Não né, como meu pai dizia, escrever é coisa de boiola, mais acho que falava isso porque ja tava tudo certo com minha mãe e ele nem se ligava na mulherada mais.

Tem uns ai que pagam de bom filhinho na frente da geral, outro dia a mãe do individuo pediu pra ele comprar uns treco lá pra fazer salada e ele deu o Kaô nela, saca. Falo que os baguio tavam meio feio, na podridão e tals, e a véia deixou quieto. Sente o drama, ele não comprou as parada pra pegar um baseado, nem vi mais o figura.
Cara, dar o golpe na mãe é sacanagem porra, não é que nem umas mina ai que você pega, passa a vara e cai fora, mãe é mãe. Tem que ter respeito, Há e salada é importante também, claro.

Ai quando você se liga as férias ja tão no final, geralmente nem rola viajar, sou mais eu e as mulher que eu pego por ai, porque enquanto eu tiver respeito, vou poder gozar as minhas férias, certo ? Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.