terça-feira, 4 de abril de 2006

Voltemos a programação normal.

Bandido S/A.

Buceta Encardida era seu apelido e não se sabe a origem da alcunha. Quase dois metros de crioulo , bandido sem escrúpulos e temido por todos, era chefe do crime organizado na cidade. Seus atos envolviam desde pequenos assaltos ate refinamento de cocaína. A sede de sua organização era mantida sob a fachada de uma bucólica casa de putas. Com a chegada de novos ladrões na redondeza, Madureira que era o braço direito de Buceta, o alerta:
- Buceta, esses bandidos são mais modernos e politicamente corretos. Eles "estrupam" mas não matam e pagam participação de lucros a policia. Tem um que fuma maconha no cachimbo.
- Mas que filas da putas, hein? Que você sugere, Madureira?
- Eu? Que tal um viradinho a paulista?
Os olhos de Buceta Encardida se injetaram em sangue. Madureira sabia que aquilo era um sinal ruim. Na primeira vez que Madureira viu os olhos de seu chefe daquele jeito foi num buteco em 1974. Buceta jogava palitinho com Lula e ganhou. Como Lula estava duro, Buceta comeu o dedo mindinho do sindicalista como pagamento da divida. E disse que estava sem sal.
- Porra Madureira, você sabe que tutu de feijão me dá azia.
- Foi mau chefe. Eu me esqueci disso.
- Olha, vai no Sebrai e vê como eles estão fazendo com concorrentes. Depois contrata uns novos ladrões para nossa empresa. Não vou vacilar com bandido letrado. E me trás um celular bi volt que queimei o meu de novo.
- Ok Buceta.

Madureira participou das palestras do Sebrai e após alguns dias contratou novos bandidos:
- Chefe, aprendi muita coisa lá. O esquema é dar oportunidade para todos e fazer de nossa empresa um padrão de qualidade e inclusão social.
Buceta Encardida levanta o beiço sem entender porra nenhuma e diz com cara de sabido:
- Certo. Continue.
- Então, contratei um perneta, dois cegos, um surdo e um viado. Agora ninguém pode nos chamar de preconceituosos. E são tudo preto.

Foi assim que Madureira perdeu a orelha esquerda. Após alguns dias, Buceta afirmou que estava meio amarga , mas apreciou a iguaria.
- Madureira, me dá um pedacinho da outra orelha?
- Num fode! Já não dá pra eu usar óculos!
- Que besteira! Pra que você quer a orelha?? Ficava ate mais bonito sem nenhuma....será que aquele aleijado guardou a perna amputada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.