quarta-feira, 3 de maio de 2006

Da série Você Descide
Grandes merdas acontencem quando estamos sozinhos

Regina viajou para a casa de sua mãe em Natal. Levou nosso filho junto. Inventei uma desculpa, disse que não podia ir: "Não posso amor, tenho que fechar a planilha de pagamento dos fornecedores nesse fim de semana, se não fizer isso, segunda-feira estou no olho da rua". Sou um filho da puta mentiroso. Meu casamento já é uma mentira, talvez fosse a última chance de acender as chamas de um amor que a anos virou cinzas, a odisséia de 12 anos com certeza teve um fim hoje. Acho que ela não volta de Natal. Tenho certeza disso.

A casa que compramos financiado pela Caixa, parecia agora estar morta. Silenciosa, espaçosa e fria. Andando pelo seu corredor me senti intimidado pelas sombras dos móveis abandonados, entrei na cozinha e vi nosso liquidificador sobre a pia, o seu copo estava sujo com dos restos da vitamina de abacate que fiz de madrugada. Ninguém limpou, ou alguém não quis limpar. Onde está a empregada ?

Bati na porta do quarto na área de serviço, ninguém respondia. Abri a porta e vi Jovência sentada com seus largos quadris sobre a cama, taciturna e olhando intimidada para o chão.

- O liquidificador Jovência. O liquidificador está sujo.

Lágrimas começam a descer da sua face, não entendia o motivo da tristeza.

- Você está bem Jovência ? O liquidificador está sujo de abacate. Sabe o que isso significa Jovência ? Sabe o que vou ter que fazer, por causa da PORRA DESSE LIQUIFICADOR SUJO ?


Agora você decide:

A- Ele mesmo vai lavar o liquidificador
B- Ele vai bater na empregada
C- Ele vai colocar um das mãos da empregada dentro do liquidificador ligado
D- Ele vai desmontar o liquidificador e espalhar as peças pela casa e Jovência toda nua, terá que procurar as peças enquanto ele se masturba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.