quinta-feira, 4 de maio de 2006

Inglaterra deu sorte em perder técnico homofóbico



Um jornal britânico diz que foi melhor a Inglaterra ter desistido de contratar o Felipão, pelo fato do técnico ser publicamente homofóbico.O diário cita algumas declarações polêmicas já feitas pelo técnico campeão do mundo em 2002 e atual treinador da seleção de Portugal.

"Não gosto de ver tantos gays assim. Se descubro que um de meus jogadores é gay, eu rapidamente me livro dele".

Para o Guardian, Scolari é um "brasileiro machão que acredita que homens são homens". O Guardian conclui dizendo que a federação inglesa "deveria estar abrindo uma garrafa de champanhe".
BBC Brasil


Bem, eu não conheço nenhum jogador famoso que tenha declarado publicamente ser gay, então pela lógica, é indispensável o heterossexualismo, isso é fato. Se aparecer algum jogador gay que jogue no nível do Ronaldinho (acho que nem precisa tanto, pode ser no nível do Roque Junior), eu mudo de opinião.

Merda esqueci que na seleção inglesa tem o Beckham. Então que venha a seleção inglesa, mas sem frescuras, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.