quinta-feira, 15 de março de 2007

É foda.

20.04.2006

"Desafio a um difamador

O sr. Diogo Mainardi, em artigo intitulado “Jornalistas são brasileiros”, publicado na revista Veja de 16 de abril de 2006, acusou a mim e a outros profissionais de imprensa de sermos “moralmente frouxos” e de mantermos “relações promíscuas” com o poder político. No meu caso, saiu-se com a estapafúrdia história de que eu teria uma cota pessoal de nomeações no serviço público. Nessa cota, estariam meu irmão, Victor Martins, diretor da Agência Nacional de Petróleo (ANP), e minha mulher..."

Franklin Martins.

Link
http://portalimprensa.uol.com.br/new_ultimasnoticias_data_view.asp?code=2827


15.03.2007

"Um novo (e poderoso) ministério

O posto para o qual o jornalista Franklin Martins (do iG e da Band) foi chamado é muito, muito mais poderoso do que se supunha inicialmente. O desenho do futuro ministério da Comunicação Social (este é o nome) circulou em pouquíssimas mãos. Quem teve acesso ao organograma revela que ficarão debaixo desse novo guarda-chuva a Radiobrás (e a futura rede estatal de televisão); a Secom; a secretaria de Imprensa da presidência da República e as verbas publicitárias do governo. É um ministério de gordo orçamento e com poder de decidir sobre muito dinheiro. Aos números, portanto. As verbas publicitárias chegam 1,5 bilhão de reais por ano..."

Link http://vejaonline.abril.uol.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Legal, né? Quero ver o que o Mino ou o despeitado PH "Ex Globo" Amorim vão falar sobre o FATO.

Ah, antes que me esqueça, esse Mainard é outro idiota, só que no caso, tinha razao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.