quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

SENTIMENTALISMO

Quem percebeu foi minha mulher:
- Acorda!
- Ahn...?
- Acorda!!!!
- Nhan..
- ACORDA!!!!!
- Que...? Que?? Acordei.
- Você tem que parar com isso.
- Isso o que?
- Você bate punheta enquanto dorme!
- Que?
- Sim, não é a primeira vez. Isso é nojento! Me sinto um lixo! A gente transa e você punheta dormindo depois? Quem é? Fica imaginando alguma mocréia? Sua secretariazinha? Ou a loiraça do 403? Vai falando! Há dias que quero te perguntar isso... Anda! Tá esperando o que, seu safado?

No dia seguinte comentei com um amigo do trampo:
- Aí, meu, sério mesmo. Isso é muito estranho, cara. E estranho mais ainda é tu de vir me contar essas paradas! Sai fora, cara. Se tu fosse uma gostosa, vá lá! Mas é homem! Aliás, me descola como se faz isso. Minha mulher ia se amarrar se me visse fazendo essas coisas. Conta aí pra mim, vai?

Saí mais cedo e fui ver minha amante:
- Ah, bobinho! Não precisa ficar fazendo isso, não. Deixa que EU faço pra você. Prefere com a mão ou com a boca, hmmmm? Hmmm.. hmm... hmmmm.....

No fim da tarde passei no meu analista. Depois de 30 minutos de conversa, ele gastou mais 30 minutos pra descrever a situação:
- ...e isso é reflexo de um passado conturbado de relações negativas com parentes próximos, especialmente interligados pelo sexo, não o sexo em si, mas o sexo de gênero, masculino e feminino, ou seja, seu pai.

Naquela noite fui ver minha mãe:
- Mas que m...! Deus me perdoe, eu quase disse! Não, meu filho. Ela não tá dando conta do recado? Essas mulheres de hoje em dia! Ah, se seu pai soubesse... Eu bem que avisei pra você não casar com aquela va...! Deus me acuda! Quase disse! Não se preocupe, filhinho. A gente vai dar um jeito nisso. Espere aqui que eu vou chamar sua madrinha. DINDA!! Ô DINDA!! VEM CÁ SUA IMPRESTÁVEL! Deus me perdoe de novo, agora eu falei! Nossinhora!

Voltei pra casa inconformado e resolvi conversar com meu filho:
- Pô, pai! Eu não faço isso não, tá ligado? Eu sei que o sr. está numa fase complicada, mas crescer é assim mesmo. Seus hormônios à flor da pele e etc e tal, sabe como é, né? Ficar velho é assim mesmo. Deve ser tipo uma menopausa de homem, saca? Mas você devia ficar feliz, pois ele tá de pé, não tá? Eu vou falar com a mamãe.

Fui pra cama, liguei a TV. Tava passando aqueles programas de crentes, que expulsam demônios e tal. Fiz uma ligação pra lá:
- Isso é obra de Satanás! A luxúria consome sua alma e devora teus sonhos! Livra-te de teus pecados! Saúda JESUS!! AMÉM!!! Entregue-se a Jesus e você será salvo. Venha a um de nossos templos e resolveremos este caso frente a frente com o demônio! Aceite Jesus e enfrente os pecados que te assomam!

Desliguei na cara deles. Conversei com minha mulher:
- Acho que fui muito ríspida hoje cedo, querido. Na verdade acho que isso não é um problema, mas uma coisa boa. Pior seria se ele não estivesse de pé. Já decidi e chamei um pedreiro. Amanhã instalarão um pole dancing aqui no quarto e você não vai se preocupar com nada!

E tem gente que se preocupa em salvar besouros da mata atlântica... o mundo está de cabeça pra baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.