sábado, 8 de março de 2008

Sobre os nomes e suas razôes.



Conheci a mulher de minha vida numa livraria. Ela comprando um livro. Eu, aproveitando o ar condicionado. Estava calor lá fora.
Linda, minha futura morena decidia se levava uma biografia ou um romance :
- Será que você pode me ajudar? É que não sei qual titulo levar. É para meu namorado.
Eu sorri sincero e me apresentei com um firme aperto de mão:
- Claro! Me chamo Rito de Cássio, qual é a duvida?
Foi a vez dela sorrir. E foi um sorriso aberto, gostoso:
- Rito de Cássio. Também tenho nome composto, herdei de meu pai: Prazer, sou a Marcas Aurélia!
Nos casamos um ano depois desse encontro. Em 8 de março de 2003 nasceu meu primeiro filho, o Kátio.
Kátio Verônico pra não perder a tradição do nome composto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.