quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Comentários

w46n40: Silvio Luiz é demitido da Bandeirantes
Pelo amor dos meus filhinhos, no pauuuuuu!!!!!!!!


Engraçado isso... eles demitem um dos melhores narradores esportivos de um país para que? Ficar com Luciano do Vale, Neto e Godói??? Ah vá tcha peida!!!! A Band já foi um dia considerada o Canal do Esporte, e nessa época o Sílvio Luiz comandava as narrações de forma impecável e profissional:

"Vai mandar lá no meio do pagode."
Sílvio Luiz narrando um cruzamento para a área.

"PEEEEEEEEEEEELAS BARBAS... DO PROFETA!!!!"
Sílvio Luiz comentando um chute que provavelmente foi pra fora do estádio.

"Subiu a flanela.."
O bandeirinha FDP marca um impedimento.

"Pelo amor dos meus filhinhos, o que é que eu vou dizer lá em casa?"
Agora ele fala algo sobre algum atacante imbecil que perdeu gol feito.

"Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. ESSTÁÁÁÁÁÁ VALEEEEEENDO!!!!"
Começo de partida.

"Olho no lance....ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... DO PALMEIRAS!!!!! Foi Foi Foi Foi ele... Evair!!! O craque da camisa número 9... quando eram jogados 30 minutos do primeiro tempo... Confira comigo no reeplay... ele foi lá, balançou o capim no fundo do gol do Ronaldo..."
Narração de uma partida normal onde o Palmeiras rasgava o Corinthians na década de 90.

Eu ia até sugerir um boicote à Band, mas pelos baixíssimos níveis do IBOPE atual acho que já estão fazendo isso. Então tá!

7 comentários:

w46n40 disse...

Lembro-me de uma partida do campeonato paulista que não sei o pq estava passando no horário do almoço (por voltas das 13:00hs) num domingão. Jogo lá e cá e nem me lembro dos times que jogavam, em casa todos a mesa no e pro almoço de domingo, bocas cheias de comida quando de lá do televisor, na narração da partida estava o grande Silvio Luiz que brada :

..."
e o atacante mata a pelota na CAIXA DE CATARRO e distribui a redonda pro arqueiro da esquerda com a camisa Nº 7...


Só mesmo o Silvio Luiz.

Lindalva disse...

Velho kd vc?

PH disse...

Foi pro Twitter:

http://twitter.com/TheRealVelho

Cara d Sapo disse...

Silvio Luiz é o cara! Com certeza o melhor narrador.

Pao_Cum_Ovo disse...

FDP do Silvio Santos...o que será do SBT sem ele agora??!!!

Crotófago disse...

Eu narrava as minhas partidas de futebol de botão no estilo Sílvio Luiz.
Era só jogaço...

Crotófago disse...

O que é o Twitter.com?
Um asilo de blogueiros?

Postar um comentário

Abobra Diário.