quarta-feira, 5 de novembro de 2008

TIM, um pesadelo

Sou um cliente TIM desde que ela começou seus serviços aqui no DF, pois antigamente todos eram escravos da péssima VIVO (antiga TCO) e sua pior concorrente Claro (antiga Americel). A entrada de um concorrente forte forçou as duas a melhorarem seus horripilantes serviços, e isso foi bom. Os preços dos aparelhos caíram bastante, mas em compensação o preço das ligações (que é o que realmente importa em um celular) dispararam.

Com o advento da TIM, todas as operadoras foram obrigadas a dar descontos em ligações, seja para a mesma operadora ou para ligações locais. Somente assim a proliferação dos celulares foi possível, já que você podia realmente ligar de um aparelho móvel para outro sem precisar usar o 13º salário. Na primeira promoção da TIM era possível escolher outro número para falar de graça pelo ano inteiro. Meu celular estava que nem pinto no lixo. Devo ter falado uns 3000 minutos de graça.

Fiquei um bom tempo na TIM com um plano pós-pago, pois me afligia chegar em alguma situação de emergência e não ter créditos para ligar. Com o passar do tempo resolvi experimentar o plano pré-pago (mentira, fiquei sem grana e tive que economizar). A aflição se transformou em liberdade quando percebi que não era obrigado a pagar uma conta mensal, já que eu só precisava colocar créditos apenas quando era financeiramente possível.

Agora a TIM tá de sacanagem, acabou com as melhores promoções e me ferrou completamente. Até ganho alguns créditos promocionais, mas com o valor do minuto acima de 1 real o meu uso de celular ficou reduzido ao "fale ao motorista somente o indispensável". Porra, qualquer ligação parece que é um interurbano pro inferno!!! Minhas amigas reclamam: "Porque não liga mais? O que aconteceu?" E eu respondo: "Desculpa, tou ocupado aqui depois te ligo." Aí nunca mais retorno. Me sinto um escravo dos minutos. Os parcos reais que gastava para recarregar meu celular agora não rendem mais.

É por isso que a TIM perdeu o 2º lugar para a Claro. Ela não pensa nos clientes. Cadê a promoção dos 7 centavos para fixo ou para outro TIM??????? Malditos!!! A portabilidade tá chegando aí, a operadora que me oferecer o menor preço, leva. É pegar ou largar.

11 comentários:

PH disse...

Comments em popups!!!

Picamula disse...

wtf??

cada post é um tipo de comment diferente, no proximo vao pedir a senha do banco...

PH disse...

Calma po, tou testando o blog...

Lisa disse...

poizé, digitei mor commentão... dae mudou o sistema na hr e... perdi td o comment... qdo tiver vont's digito denovo... (ou n)

meleca disse...

é verdade, tb tenho celular da TIM e realmente era mto melhor do q claro ou vivo, agora ta uma bosta, qq ligação custa uma fortuna, não vejo a hora de chegar essa tal de portabilidade pra trocar pra operadora q for mais barata...

Gil Mackoy®, meu urologista é um gato disse...

portabilidade é MARA!!!!!

TS, O KRAFT! disse...

Eu mudei da tim pra vivo recentemente!
E não me arrependo!
Ligação de vivo pra outra operadora custa R$ 0,47.
e de vivo pra vivo/fixo custa R$ 0,20.
Fora que tem o lance de acumular os pontos e trocar de aparelho...

Eu recomendo!

Z... disse...

Aqui no Rio esta a mesma merda, meu celular agora esta igual a Pai de Santo, só recebe e quando despacha é a cobrar, depois de uns tres meses que eu parei de por credito eu recebi uma msg da TIM que se eu colocasse 15,00 eu ganhava + 50,00; agora recebi outra msg se eu colocar + 15,00 eu ganho só 30,00...vai pra casa do cascaralho....to só esperando a portabilidade chegar aqui pra mudar de operadora

Gil Mackoy® disse...

Clone filho de uma rapariga.

W46N40 disse...

Silvio Luiz é demitido da Bandeirantes

Pelo amor dos meus filhinhos, no pauuuuuu!!!!!!!!

Pao_Cum_Ovo disse...

eitcha!!!

Postar um comentário

Abobra Diário.