quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu também vou reclamar


"Mas é que se agora pra fazer sucesso..."

Que a maioria do conteúdo da internet é podre não é novidade. Porém, divulgar certas porcarias, é mesma coisa que tacar merda no ventilador.
Sim, tem gosto pra tudo. E sim, todos têm direito à liberdade de expressão, agora... CARAIO VÉIO! Tu tinha que postar tamanha PORCARIA no Abobra?!!! Meu, eu juro que viveria melhor sem ter visto aquele link...
Nah! E não me venha com xurumelas dizendo que tu avisou! Avisou pra quem? Pra mim que não foi. E (mais uma vez) sim, eu li o post! Mas pensei:
- Nó! Que massa... Post novo do Véio! (toda feliz)
- "Vídeo XXX." ??? Que porra é essa... Ah, deve ser alguma parada de algarismos romanos... De boa.
- “Por sua conta e risco.” Hmm... Intrigante...
- Linkzin... Blz, vamo vê qualé que é do post intão, oras!
- #%$$@ &%#$%@!!!!!
Não consegui ver até o final... PQP!!! Clico e dou de cara com gurias, uma com o ** na cara da outra, exalando e inalando gases e, pra piorar essa podridão, sentido uma espécie de prazer nojento! AAAARGH!!! QUE PODRERA! PELAMOR...
Depois disso, não parei de me indagar:
- Como o Véio pôde postar tamanho absurdo?!!
- É assim memo que é o Abobra?!?
- É pra ISSO que dou meus posts por ele?!?
- É isso memo?!?
- Esse é o Real Véio?!?
...
E (pra concluir) sim, sou uma cabaça nesse mundinho virtual... Mas, se até EU sei que ficar de mimimi dizendo que só tem lixo na inteeernet, que blog é liiixo... E pior! Ploriferando esse lixo não vai acrescentar porra nenhuma! Custa essa galera VEIaca parar de só reclamar e produzir algo que REALmente preste?!!

"- E fim de papo!"

p.s. parte do conteúdo entre aspas, título e o marcador foram baseados nesta música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.