sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pelo menos...


Cheguei dum jeito meio afobado
Transpirando com calor que sentia
E batimentos um tanto acelerado
Disse logo o que queria

Ela me chamou para entrar
Me levou num pequeno quarto
Pediu para a roupa tirar
E deitar, ficando em seu aguardo

Com uma certa pressa
Fiz o que disse para fazer
Das roupas, tirei algumas peças
E deitei esperando acontecer

Minha transpiração foi amenizando
Minha pulsação diminuindo
Meus pensamentos se aquietando
Até perceber que ela estava vindo

Direto ao assunto
Sem dó nem piedade
Alisando-me muito
Tentava ficar à vontade

Comecei então na pele sentir
Algo quente se passando
Não sabia mais ao certo discernir
O quão quente e rígido estava ficando

Por um instante ela parou
Sem haver nenhum suplício
Foi então que se superou
OOOOOuch! (Vadia!)
Fazer o que... Ossos do ofício

Pello Menos
fez seu trabalho
Arrancado-me quase o couro
Pior que isso, é o cascalho
Haja grito... Haja choro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.