quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2008.ano - 100% concluido


Hoje é o primeiro dia de um Ano Novo.
Sim, teoricamente, tudo igual. Ainda sou a mesma. Meus amigos, minha profissão, meu estado civil, meus perrengues...
Sou o fruto das escolhas que fiz durante a minha vida toda, fato.
Mas, a partir de hoje, tenho 2009 inteiriinho pela frente. Novinho em folha! Folha esta que, coincidentemente ou não, comecei escrever hoje. ^^
Agora, tenho um novo ano pra fazer tuudo aquilo não tive força de vontade (preguiça braba!), ou coragem (cagaço da porra!), ou fé (no way!)... de fazer. Ou seja, um novo ano pra não cometer os mesmos erros. Em outras palavras, 365 dias pra fazer o que EU quiser. Afinal, sempre há uma escolha.
Masintão macacada! Desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem e, sejamos todos gratos por estarmos vivos e termos chances de recomeçar (por mais bosta que se possa parecer).
Não se esqueçam que a escolha é sempre nossa!
Tudibão pra todos... Seja lá amigo de loonga data ou que conheci ano passado... Que mora loonge ou que nunca vi mais nerd... Enfim, todos!!
Que este primeiro dia do ano seja o começo de um Ano Novo ma-ga-vi-lhoo-so!!!
Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.