sábado, 7 de fevereiro de 2009

A dúvida do leitor.

"Evadne diz:

Essas coisas acontecem a idosos agasalhantes. Um belo dia eles encontram um paraíba bem dotado por baixo, e se apaixonam e acabam perdendo a vergonha na cara, dando descaradamente sua abóbra por décadas resguardada. Uns dizem que é sair do armário, outros que é descobrir o caminho da felicidade, mas a verdadeira verdade é que bicha velha é o pior tipo, o mais nauseabundo, o mais asqueroso, e o mais curintiano e felomenal que a História já consagrou! O cara some daqui por meses, amaziado com um perobão, lhe cede a senhas variadas de sua vida, e depois, arrependido, retorna, cabisbaixo, se lamentando...
Bem vindo, Velho perobo! Como apregoava o Nelsão Gonçalves: o boêmio voltou, novamente!!!!
Aguardo ansiosamente o retorno do Jê, do Buceta Encardida e da Gironésia, ou seria da Lindalva?
De qualquer maneira, vá tomar no cú , com fôrça e com acento.

Beijos!"

Evadne.


Usar perucas, calcinhas, dar o cu e trocar de nome não lhe faz uma femea. Você nasceu homem e por causa de algum programa que assistiu na rede Globo, seguiu as tendencias da moda atual que é a de gostar do pau dos outros. Sei que ser 100% hetero nos dias de hoje é tarefa árdua, essa raiva que você pegou de mulher é irreversível, mas saiba que chega a ser confortante ter menos homens disputando o nirvana que é se enfiar numa dessas coisas lindas de Deus, que é a buceta.


Aqui no Abobra somos compreensivos e nem ligamos pra viados, desde que eles não apareçam aqui, não nos olhem e mantenham-se num raio de 15000 Terabites de distancia. E saiba que isso é uma questão fundamentalmente bíblica.


E vai mandar beijo pra puta que te paril, isso é nojento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.