segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Abuse e Use C&A !


- Vamos passar na C&A só pra trocar a bermuda do Raphael ok?! É jogo rápido! – Eu disse, sabendo que me aguardava uma lista inteirinha de material escolar pra comprar, ainda. – Procuraí, tamanho 10 e nesse mesmo modelo.
De repente, eis que surge em nossa frente, um (emo) atendente da C&A, com alargadores branco (BRANCO!) super modeernos nas duas orelhas, cabelinho espetado, de barBICHA, cheio dos acessórios e tal e coisa, oferecendo ao Lucas (meu primo, de uns 21 anos, estilo tímido esquisito) o "magnífico" cartão C&A !
- Hehehehe.... – Na hora que vi a cena, não consegui me conter pensando que tinha que ter pego ele pra Cristo mesmo... Tinha que ser!
Como percebi que o Lucas não estava conseguindo sair da situação, fui logo querendo cortar a onda:
- Vamo Lucas! Me ajudae a achar! – Disse pra ele, que estava olhando meio pra baixo e voltando a procurar.
- Olá! Você não gostaria de fazer o cartão (grande merda) C&A? Tu pode levar essa compra e pagar só daqui a blábláblá whiskas sachê blábláblá.... – O emo-atendente veio pro meu lado.
- Não. Não é do meu interesse, obrigada. Estou com um pouco de pressa, só vim aqui trocar essa bermuda.
- Mas é super rápido fazer o cartão... Num instantinho f...
- Olha, se tu conseguir achar uma bendita bermuda, tamanho 10, desse modelo aqui, eu faço! – Cortei o seu papo, retrucando.
Véi... E num é que o boy me acha...! PQP... Fiquei até sem jeito...
- Tá, ok, e agora? Como poderia sair dessa? – Pensei com meus botões, sem conseguir saber o que fazer.
Enquanto o Raphael experimentava a bermuda e nós tentávamos achar outros modelos, fui pedindo mais informações sobre o (maledeto!) cartão.
-... E fique tranqüila, se quiser, não precisa nem desbloquear o cartão... E pô, tu vai tá me ajudando...
- Ok, ok, ok... Vou fazer, mas nem vou usar mesmo! É mais pra quebrar o teu galho, vai...
Bermuda escolhida, fomos até o guichê pra fazer o dito cujo e, Luquinhas, gracinha de pessoa, que tem uma cunhada que trampa na C&A e tals... Vira pra mim e diz:
- Vai demorar pra ca****o pra fazer o cartão... Tu num tem noção...
- PQP! Por que não me disse isso antes?! Carai... Vô desistir... – Impaciente já com a parada. – Vai demorar né?! Fala a verdade...! – Falei pro emo-atendente.
-Não, não vai não, pode se sentar aqui e me dê teus documentos, por favor.
- Caraaca! Que legal! Um baldinho de pipoca da C&A! Eu quero! – Disse o Raphael com os zóin brilhando (*o*) me mostrando o balde.
- Que bacana! Eu ganho isso fazendo o cartão??? – Perguntei me sentido praticamente conformada com toda a perda de tempo.
- É, e vem com esse copinho também (o copo era muito fera! O canudo dava voltas e voltas por fora do copo!), mas, só ganha se ativar o cartão efetuando uma compra...
- PQP! – Pensei com uma cara de "PQP!!!!" – Ok! (porrrrra!) Vamos lá escolher uma blusa pra você vai Raphael! Tu tá precisando mesmo... (que se fodaaa!)
Fim das contas: Saí da loja com uma camiseta regata, uma compra efetuada no meu NUEVO cartão C&A, o meu NUEVO cartão C&A e um (ha, por essa vocês não esperavam...) inteiramente grátis (!!!) cartão de crédito visa (ansiosamente aguardando pra ser desbloqueado... que maraviiilha... grr!), mais dois copos e dois baldes (NADA grátis!), a tarde inteira perdida e, por fim, uma bermuda trocada. Tá bom ou quer mais? He, tem mais...
Fim de tarde... O comércio de rua fecha... Onde fomos comprar o material escolar? No shopping. Oke...?
- Lucas! Olha lá! O maldito emo-atendente da C&A! – Falei enquanto andávamos procurando uma papelaria.
- Caraca! É mesmo! Pqp... Emo infeliz! – Disse o Lucas, fazendo um singelo "fuck you".
Que filho duma quenga... Agora vai gastar todo seu dinheirinho, que ganhou chorando na minha cabeça a tarde INTEIRA, mantendo seu visu suuuper duuper fashion! GRRRR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.