sexta-feira, 26 de junho de 2009

10 anos sem Mike.

Neste especial sobre MJ, apresentaremos durante os proximos 10 anos fatos pitorescos da carreira do rei do pop. Nos acompanhe durante essa saga.



1964. O pequeno MJ passa as ferias escolares em Carapicuiba quando é surpreendido por um telegrama falado na porta do sitio. Humilhado, ele tranca-se no quarto e chora por 3 meses enquanto seu pai tentava conforta-lo:
- Sai desse quarto moleque, parece um viadinho...ah, quer saber, FODA-SE, vou estuprar tua irmã mesmo!

1969. MJ ganha um urso de pelucia e passa tres anos trancado no quarto com o bichinho. Seu pai sempre que passava na porta do quarto, falava tentando estimula-lo a sair:
- Hoje gozei na boca do teu irmão.

1972. MJ é preso por ter roubando uma bicicleta e acaba criando uma moda de internet e um video game apocrifo. Muito puto, ele resolve que não será mais preto.

1977. Michael visita o Brasil e passa um fim de semana tomando caipirinha e comendo camarao em Praia Grande. Preocupado com sua cor, ele proibe a presença do sol nesse dia. Notem que ele edita o nome original da foto de seu orkut que era "negaun+cudeveludo.jpg"

1982. Começam as mudanças na cor/corpo de Mike. Nessa ano ele tambem briga com Silvester Stalone que estava mijando com a porta aberta, criando seu famoso bordão " Enfia essa porra no meu cu se tu for homem!"
Mike nessa epoca era um tesão. Depois fudeu tudo.

1984. Jackson retira os peitinhos por determinacao da gravadora e fica deprimido durante 150 anos, ocasiao em que escreve uma musica pro seu rato de estimacao que morreu em circunstancias nao esclarecidas.
1989. Macaulay Culkin se declara falido e vai morar com MJ.
- Vodca e leite ruleia geral!

2009. Por volta de onze horas da noite de ontem, Jucelino da Luz tem um sonho onde prevê a morte de MJ e de Farrah Fawsett e registra o ocorrido em cartorio.2016. MJ aguarda na geladeira o fim do barraco que sua familia esta fazendo por causa da heranca.


Neste especial sobre Farrah Fawsett, apresentaremos durante os proximos 10 dias fatos pitorescos da carreira da eterna pantera. Nos acompanhe durante essa saga.

- Branco filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.