quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mulheres e a estatística: a arte de torturar homens e números a seu favor.


- Oi meu bem!

- Oi

- “Oi”? Só “oi”?

- E aí? O que conta?

- Nossa, credo... Ah, Nada de mais. Estive lendo sobre uma pesquisa feita com usuários de internet e refletindo sobre o nosso relacionamento virtual...

- (iii, lá vem...) Ã. Mas me diz uma coisa, minha linda! Sentiu minha falta? Eu senti...

- Você sabia que 25% dos usuários regulares de internet – isto é, que passam ao menos cinco horas semanais na web – gastam menos tempo com a família e amigos?

- Que coisa. O que fez hoje, hein? Pensou em mim? Eu pensei muito em você...

- E diziam também que 8% desses usuários aparecem menos em eventos sociais fora de casa.

- Ah querida... Vamos falar da gente! Liga a cam!! Tô com muita saudade...

- No teu caso é ainda pior! 25% dos trabalhadores que também são usuários regulares relataram que a internet aumentou o tempo de trabalho no escritório!

- Porra Bia! Tu tá me tirando? Só pode! Pra mim chega! Vou vazar do pc então, depois nos falamos!

- Nossa... Credo... Calma, Paulo... Só tava te contando... Mas esquece então, vai. Vamos falar da gente. Você sentiu minha falta, mesmo?

- Eu tentei! Mas você veio com esse papo brabo aí e pra mim já deu!

- Espera Paulo! Espera... Eu ligo a cam pra você! Aceita aí!

- Tchau, Bia! Tô indo mesmo! Droga, cadê a chave do carro...

- Não! Calma! Não vai, olha! Nessa mesma pesquisa disseram que 14% dos usuários regulares de internet gastam menos tempo no trânsito!! É sério!!!

- #&%%@ *@%@$-& #”# &%*(#$$@ &¨$# !!!!!!1111 Humpf!1

.

.

.

.

.

.

Paulo aceitou seu convite para exibição de imagem da webcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.