quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cacildis!


Nada que...

Uma noite pessimamente dormida te impedirá de acordar às oito da matina, com duas crianças a mil por hora te jogando pra fora da cama.

Um livro de tirinhas com temas pra lá de adulto impedirá de um pirralho - de dez anos de idade - querer ler mais do que qualquer outro livro, duma estante cheia deles.

Uma boa twittada do W46N40 impedirá de logo em seguida twittar algo da pior espécie possível.

Um boleto bancário que precise ser impresso urgentemente impedirá de tua impressora não funcionar, mesmo recarregando os cartuchos.

Uma parada rápida com o carro, onde todos costumam estacionar e sem sinalização alguma, impedirá de teu carro ser guinchado, enquanto vai à lan house imprimir a boleta e pagá-la no banco.

Uma diária de quase R$50,00 do pátio do Detran + R$ 110,00 de multa impedirá de toda a documentação necessária para liberação do veículo esteja noutra cidade, pelo carro estar no nome da firma do pai.

Um espaguete que faça de janta pro filho, mesmo deixando ele todo cortadinho pra facilitar, impedirá dele enrolar pra comer, por quase uma hora.

Um dia desse impedirá uma amiga de puxar assunto contigo - via MSN - pra dizer: "to mto chateada pq n tinha grana p comprar uma sainha mto linda q experimentei hj".

O mundo não colabora...

O que mais me falta?

Ah sim, claro, os comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.