sábado, 25 de julho de 2009

Na Vibe da Trip




Se você pretende saber quem eu sou
Eu posso lhe dizer
Pegarei o carro
Zero-bala da mamis
E você vai me conhecer

Você pode até pensar que sou uma nerd chinfrim
E que na minha idade
Só a malandragem
Anda junto a mim

Mas não vou sozinha
Vou com a tchurminha pro $ ser menor
A mamis ajuda
E Isótopo me acuda
Se o Velho for um pervertido-mor

Se acaso sexta-feira eu me lembrar do meu mundo
Eu pisarei mais fundo
Sem dar mole um segundo
Nem pestanejar

Eu prefiro as curvas da estrada de Santos
Onde eu tento esquecer
Um amor que eu tive
E vi pelo espelho na distância se perder

Mas se o Isótopo, o Velho e o Caverudo, eu encontrar
Vou tomar todas, jogar Wii as pampas
E no aquário de Santos eu vou passear

Sim, eu vou!

As curvas se acabam e na estrada de Santos eu vou viajar...


*Update: Trip FAIL - Não terá mais viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.